A Vida no Planeta Marte – 1955 – Ramatís

Vamos estudar dois textos ponderados e respeitosos sobre Ramatís e tão polêmico livro para sua análise e visão de conjunto. Com certeza há uma

A vida no planeta marte
A vida no planeta marte

minoria de fanáticos fundamentalistas de espíritas retrógrados que estão tentando criar uma nova religião chamada Anti Ramatismo e respondendo a um chamado das trevas como Cavalos de Troia no frágil meio Espírita.

Quero postar aqui alguns artigos que não vou inserir integralmente, mas apenas um trecho com os devidos links para suas origens, vamos lá.

Texto 1 – A vida no planeta Marte, 1955, Ramatís

“A vida no planeta Marte” foi o primeiro livro de escrita atribuída a Ramatís, e que até o momento gera muitas controvérsias! Marcianos? Seres verdes com armas de laser nas mãos? Entenda como pode ser considerado realmente muito estranha esta abordagem, por um espírito hindu, que não era conhecido, falando de ET´s.

Muitas pessoas com quem já conversei já me garantiram que é uma viagem – não literal – mas quase psicodélica, de Hercílio Maes, médium psicógrafo, que de acordo com a época que foi publicado, em 1955, em plena era de ficção científicae em especial de supostos marcianos – verdes, retratados em filmes com aquelas toscas naves espaciais recobertas com papel-alumínio ou mesmo hábitos estranhos. Não faltaram exemplos na filmografia de Hollywood e em todos os países que já produziram filmes.

Continua em: http://mentenova.com/novo/a-vida-no-planeta-marte-1955-ramatis/

Texto 2 – A Vida no Planeta Marte – Ramatis

Apenas dois sensitivos no Brasil, até hoje, receberam o aval da Espiritualidade Superior para transmitir mensagens sobre a verdadeira natureza da civilização marciana: Francisco Cândido Xavier e Hercílio Maes.

São informações idênticas. Tanto Ramatís quanto a mãe de Chico Xavier (“Cartas de uma Morta”) e Irmão X (“Novas Mensagens”) são portadores de notícias chocantes para o ceticismo dos terráqueos: uma avançada civilização, espiritual e materialmente considerada, não só habita o Planeta Marte, como nos conhece perfeitamente. E nos visita, há décadas, nos famosos “Discos Voadores” — hoje OVNIs.

Continua em: http://www.ramatis.com.br/livraria/a-vida-no-planeta-marte.php

Texto 3 – Marte – Fotos comprovam vida inteligente

A imaginação humana em relação a Marte sempre foi fértil. Por alguma razão, Marte foi tema de numerosas histórias e livros de ficção. Que tipos de paisagens existem ali? Que formas de vida habitariam esse planeta (homens, plantas e animais)? Serão estas formas de vida suficientemente inteligentes e evoluídas para nos contatar?

Continua em: http://www.gnosisonline.org/ufognose/marte-fotos-comprovam-vida-inteligente/

NOTAS do blogueiro:

  1. Compre o livro que é muito bom, um espetáculo: http://edconhecimento.com.br/livros/a-vida-no-planeta-marte-e-os-discos-voadores/
  2. Eu mesmo NÃO gosto de assuntos como UFOs, ETs, Portais, vida em outros planetas, entidades de Sírius, por simples gosto. O livro de Hercílio Maes / Ramatís é muito bom, mas como mediunidade não é algo perfeito, Hercílio errou quanto ao planeta, Ramatís se referiu a outro.
  3. Além do mais nenhuma sonda, foto, filmagem ou pesquisa em Marte até hoje – 2013 – é suficiente e conclusivo para COMPROVAR que não existe vida inteligente por lá, são apenas as primeiras e insípidas impressões e dados, bem precoces. Pode haver vida em baixo da terra e extrafísica em alto nível.
  4. O motivo por eu não gostar desses assuntos de ETs, UFOs e tal é as pessoas usam isto como fuga da realidade, fuga da reforma íntima que está próxima e é viável, então preferem “viajar na maionese”, embora hajam muitos estudos e realidades sérias por aí como é o caso de Hercílio e Ramatís.
  5. Cavalos de Troia focam nas diferenças, amparadores (amigos espirituais) focam nas semelhanças positivas. Quero deixar registrado um link para um artigo importante de como agem as trevas nesses e noutros casos. É um artigo grande subdividido em duas partes:

Parte 1 – Como funciona a Lavagem Cerebral

Parte 2 – O serviço das Trevas

Abraços do Dalton que NÃO É RAMATISTA, porque é universalista.