• Brasil
Ramatis Livros Espíritas Universalistas

APOMETRIA AS “IMPLOSÕES” NAS CIDADELAS DO UMBRAL INFERIOR

APOMETRIA AS “IMPLOSÕES” NAS CIDADELAS DO UMBRAL INFERIOR

Facebooktwitter

APOMETRIA AS “IMPLOSÕES” NAS CIDADELAS DO UMBRAL INFERIOR

PERGUNTA – E correto “implodir” as cidadelas do umbral inferior que serviram as organizações malévolas? Alguns grupos de Apometria adotam essa terminologia. Isto nos parece algo violento.

RAMATÍS – Muitas cidades que estão plasmadas no Umbral inferior são habitadas por comunidades de espíritos dominados, dementados e perdidos no tempo. Os magos negros de grande poder mental “constroem” bases, centros de tecnologia, laboratórios de tortura e pesquisas, com as mais variadas finalidades obsessivas e de dominação coletiva.

Há que se lembrar que a capacidade mental de manipulação das energias cósmicas para criar as formas no mundo astral, altamente plástico, e “desconectada” da condição evolutiva do espírito no terreno da moral e do despertamento amoroso. O conhecimento não leva necessariamente a moralização, e sim a pureza dos sentimentos burilados nos preceitos do Cristo. Certo está que as energias sutis e de alta freqüência fogem ao poder mental dos engenheiros das Sombras.

Por esse motivo não encontrareis o belo nesses endereços “decaídos”, e sim o bizarro, o dantesco, as formas pardacentas e pestilenciais.
Imaginai um laboratório de um alquimista do além-túmulo exímio em manipular fluidos altamente destrutivos, que são armazenados em cápsulas, tendo por finalidade serem implantadas nos cérebros e espinhas dorsais dos encarnados. Deveis deixar essas construções, laboratórios e bases dos magos negros a esmo no espaço, para que possam ser ocupadas por outros cientistas diabólicos?

Considerai ainda a baixa frequência vibratória dessas “construções” plasmadas, e concluireis que muito poucas podem ser aproveitadas como entrepostos socorristas. Efetivamente, é como se fossem “implodidas” essas formas astrais. Isso não quer dizer violência. É só uma questão de denominação.

DO LIVRO: “JARDIM DOS ORIXÁS” RAMATÍS/NORBERTO PEIXOTO – EDITORA DO CONHECIMENTO.

Facebooktwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.