ATENDIMENTO APOMETRICO E RETIRADA DE APARELHOS

Até a chegada da Apometria (técnicas de tratamento espiritual a ser usada durante a doutrinação espiritual), um atendimento amoroso com o obsessor para demove-lo de seus intentos funcionava.
Com espíritos de familiares e obsessores mais simples. Na medida que Grandes Organizações do Mal, começaram a ser descobertas, foi preciso que também aprendêssemos técnicas novas, e saber a diferença entre um simples obsessor, um Mago Negro, um Hipnus, Kiumbas etc…
O uso de Campos de força deletérios, Aparelhos, Micro Chips, Magias feitas entre o Duplo e o Físico, ou entre o Duplo e o Astral, Aparelhos colocados nos Chackras e investidas na tentativa de recolher conhecimento do corpo Mental de Encarnados (antigos Magos Atlantes, Lemurianos, Egípcios etc..)
Nesse momento, começamos a sair só do estudo sistemático das Obras de Allan Kardec, e separamos em estudo inicial para nossa Doutrina Moral ( nas obras de Kardec, Chico e outros espiritas renomados ), e avançamos para obra de Dr.Lacerda, para Ramatis, André Luiz, dr. Jorge Andrea, Robson Pinheiro, estudos sobre física, psiquiatria e Antiga magia, esses últimos para tratar as OBSESSÕES COMPLEXAS e desmanchar magia.
Sendo a Apometria muito técnica, é claro que quem vai trabalhar precisa estudar muito, e ai é que começa o problema.
Pois as pessoas fazem cursos rápidos de fins de semana, aprendem a s Leis da Apometria, e estão prontas para enfrentar o Umbral…
E acabam obsediadas por grandes Grupos Umbralinos…
Primeiro vamos ver o panorama do Umbral nesse momento de 2015, até 2012, tínhamos(em nossa nomenclatura de nosso Grupo de trabalho), um Umbral em vários níveis descendentes ( bem descritos no livro Legião de Robson Pinheiro e O Abismo de Ranieri ).
Nos acostumas a dividir o Umbral em camadas de :
-7 espíritos errantes com pouca maldade,
-14 espíritos mais vinculados a grupo de embusteiros, e kiumbas,
-21 espíritos de bruxos e bruxas a Fazer acordo com Magistas encarnados, vinculados pelo uso da baixa magia, magos de grau 21,
-28 aqui começam os Magos Negros e seus funcionários, Hipnus, Sombras,
-35 cientistas do Mal, espíritos escravos de demônios da antiguidade,
-45 apartir daqui encontramos os Daemons ( não tínhamos acesso), somente os guardiões da lei conseguiam agir nessas paragens.
Em 2012, tudo abaixo do -21 foi limpo e exilados aguardando pra saída de nosso sistema solar ,nos seguidos astros de limpeza que passam periodicamente pela Terra. Ou passaram a trabalhar para o Cristo.
Atualmente a grande contingência do Umbral , está se reagrupando, mas tem baixa periculosidade, o que nos fez subir 1 degrau evolutivo, saímos de Planeta prisão para Planeta Escola.
Sendo assim…, não há bases produzindo APARELHOS, CHIPS, ETC…
E mesmo quando havia, para se retirar um aparelho era preciso seguir certas normas de segurança, para o grupo e principalmente para o paciente.
1º- Rastreava-se aonde estava a base que pôs o aparelho, pois eles estavam conectados por um fio, ou resíduo eletrônico
2º- Identificar a periculosidade, número de ocupantes, e nível de conhecimento tecnológico da Base
3º- Trazer o Mago/Cientista chefe para uma conversa;
4º- Havendo acordo, iriam para readaptação de magos, com a proposta de se nos ajuda-se poderia ter acesso a continuar estudando ( a moeda de barganha desses seres sempre foi o conhecimento), e ficariam escondidos de seus comparsas ,recomeçando uma nova caminhada regeneradora agora servindo o Cristo com seu conhecimento milenar.
5º- Não havendo acordo , seriam todos retirados da Base apagados da sua memória temporariamente seu conhecimento e aprisionados em Ordens de readaptação no Umbral( sim todo Grande Hospital ligado a Apometria tem seu anexo no Umbral)
6º- feito isso, se o mago/cientista não tira-se o aparelho nos mesmos tiraríamos, tomando cuidado, para não se deparar com “ a rosca inversa..”, vide livro Apometria, de Dr.Lacerda, que é um sistema aonde ao tentar retirar o aparelho ele se acopla mais ao local aonde foi colocado.
7º- Retirado o aparelho, desmantelado a base, se encaminhava o paciente para o Grupo de saúde para ser tratado dos efeitos nocivos do aparelho, alguns não era possível retirar e ai se invertia sua função.
8º-Ao sair do local no umbral aonde estávamos desdobrados com nossos mentores e guardiões apagávamos nosso Rastro Vibratório. Para não sermos rastreados pelos comparsas dessa Base Umbralina e seus chefes.
Como vem bem técnico e sequenciado, após 20 a 30 dias a reconsulta, e que continuavam até o paciente estar completamente bem.
Tudo isso aprendi no Curso do Dr.lacerda na Casa Ramiro DÁvilla, em Porto Alegre antes da Casa do Jardim ser concluída, e nos anos que trabalhei com meu amado Mestre, Dr.Ivan Hervè.
Para que pudéssemos lembrar de todas essas sequencias, em nossa casa, criamos um protocolo, para que qualquer dirigente seguisse sempre as mesmas coordenadas.
Como em qualquer trabalho na matéria que exija precisão, e possa requerer certos cuidados, foi uma medida de segurança para nós, com o tempo protocolamos todo trabalho da casa, pela facilidade de trabalhar.
Claro que cada grupo ou dirigente tem seu próprio modo de trabalho, e vai além dos protocolos, mas seguem o protocolo base de segurança.
Então fica minha pergunta?
Se há vários livros explicando isso, e que foi feita uma limpeza no Umbral, aonde está quem vem colocando ‘NOVOS APARELHOS” e se eles ainda existem como podem ser tirados sem que suas “SUPOSTAS BASES”, não notem, E SEUS GUARDAS NÃO COMUNIQUEM A SEUS CHEFES???
Pensem se Eu um Mago Negro fui contratado para uma Obsessão Complexa , vou manter um certo nível de vigilância no meu trabalho, no caso de usar aparelho eles tem que ser reajustados periodicamente, logo terá por regra um dispositivo que vai avisar se for tentado remove-lo não é???
Se seguirmos esse pensamento lógico, todos os aparelhos que estão sendo tirados nos consultórios particulares de terapeutas da APOMETRIA QUANTICA, devem estar sob miras vorazes de supostos MAGOS NEGROS OU PIOR ETS…
O PROBLEMA É QUE ESPIRITUALIDADE NÃO PODE SER PROVADA AINDA, ENTÃO DELIRÍOS E VERDADES SE CONFUNDEM…
O que pode nos dar a certeza de o que fazemos é real, é a melhora de nossos pacientes e o grande número de pessoas que nos procuram porque o amigo/conhecido ou familiar se tratou em nosso grupo e melhorou (claro que melhora na medida da permissão carmica de cada um).
Então se você procura um atendimento Apometrico, pergunte sobre esse grupo, hoje tudo está na internet, em blogs e Facebook, investigue a idoneidade da Casa, dos médiuns (sim médiuns sem padrão moral elevada, descem no umbral desdobrados e virão alvos dos obsessores assim eles derrubam as Casas Espiritas).
• Leia-se padrão moral elevado- não ser traficante, trair seu cônjuge, tentar entender que essas “ficadas com qualquer um só lhe trará lagrimas e fará você se revoltar, baixando o seu padrão vibracional, além de ser o ponto fraco da pessoa, a busca incessante pelo amor” perseguir os colegas nos trabalhos espiritas ou profissionais, os fofoqueiros de plantão, e pessoas envolvidas no crime. Más, que se comprazem e fazer os outros sofrerem. Embora dissimulem muito bem e aos olhos da sociedades “ pareçam boas pessoas”. Se seriamos algo parecido com a Policia, não podemos ser corruptos. Quando acontece de ter algum desvio de conduta no que tange a sexualidade, prostituição ou traição, OU USO DE DROGAS, são atendidos e orientados, sobre a ressonância com vidas passadas e enquanto não conseguirem mudar a conduta ficarão somente sendo atendidos, mas não poderão trabalhar para sua própria segurança.
DEISE MARA ZANINI