COBRAR OU NÃO COBRAR APOMETRIA

Com o surgimento da Apometria Quântica, formaram-se Apometras Quânticos, e com isso uma nova modalidade de terapia holística.

Em função dessa modalidade ter se popularizado mais que a Apometria original, usada como técnicas de tratamento espirita, criou-se o conflito da Apometria que cobra e da Apometria que não cobra.

Primeiro é preciso explicar suas ações no mundo espiritual.

  • Apometria Espirita- grupo de técnicas animicas a ser usado, no rastreio de obsessores, bem como suas buscas e encaminhamentos aos planos superiores, tratamentos dos níveis do Corpo astral em desarmonia, tratamento de bolsões carmico, e desmanche de magia negra, necessita de grupo de médiuns de incorporação, e grande doação ectoplasmática, em certos casos, e no mínimo 4 há 5 médiuns, assessoria de um hospital base, e Egregora afinizada com esses trabalhos, o que nos reporta a um grupo mediúnico . estudo prévio da espiritualizada, e um bom dirigente capacitado e instruídos nessa lide espiritual, local com suas devidas proteções espirituais.

Apometria Quantica- técnicas anímicas de tratamentos individual, terapeuta, paciente.

Texto retirado da internet: Na Apometria Quântica são usadas as forças da energia cósmica, da força mental e da força física (em nova matéria veremos como funciona este processo).

A finalidade deste trabalho é atuar na cura emocional, psíquica e física abrangendo as áreas de desobsessão, vidas passadas, translocação dimensional dos corpos, resgate cármico, retirada de energias intrusas, alinhamento dos corpos, limpeza e varredura dos planos sutis, realidades paralelas e ancoramento de energias das Hierarquias de Luz.

Com os conhecimentos da Apometria Quântica o terapeuta poderá trabalhar tranquilamente em seu consultório, não necessitando de um grupo, pois possui as ferramentas necessárias para desenvolver todo o processo. Todos os  conhecimentos adquiridos pelo terapeuta devem ser usados na Luz, para Luz, e pela Luz.

Fonte: Carina Greco ( canalizadora da Apometria Quântica)

* Como vem ,muito pouca diferença, exceto que uma é usada por um grupo religioso, e outra por um terapeuta.

É passível de cobrança?

Cada terapeuta ou médium é que deve se perguntar isso.

Ao meu ver é religião, mas prestem atenção “ao meu ver…”

Como podemos opinar sobre isso? Eu trabalho em minha profissão, e exerço nas horas vagas uma religião, caridade ao meu próximo, e oportunidade de quitar meus débitos pregressos, meu carma.

Mas e se o terapeuta Quantico não tiver esse carma? E desejar exercer mesmo assim? Pessoalmente conheço um terapeuta por quem nutro profundo respeito e admiração o colega Fabian Sacomori, que se eu precisar me tratarei com ele em qualquer das suas linhas de atendimento, pelo conhecimento respeito, e conexão espiritual que ele possui, mas infelizmente há charlatões em todas as áreas, inclusive no Espiritismo.

Quando esse profissional da área da terapia holística, com muitos já conhecimentos ,uma boa Egregora espiritual, bem assessorada, for trabalhar em também Apometria Quantica, considero que ele tenha adquirido méritos profissionais para isso.

Mas os ditos charlatões que não conhecem o mundo espiritual e fazem um curso ou Workshopping de fim de semana e saem a dizer absurdos que qualquer espirita mais instruído se assustam, ao meu ver devia ser enquadrado no Código penal 171, de Estelionatário, já recebemos muitos pacientes que foram encaminhados ao centro por alguns desses 171, em total desarmonia, com muitas vidas passadas abertas, cheios de obsessores, e apavorados, por que não paravam de ter Chips implantados por Ets…

E ai explicar a criatura que não era isso???

Além de levar muitas sessões de Apometria e quase exaurir o grupo mediúnico nesses atendimentos até resolver a bagunça criada pelo TERAPEUTA há módicos 80,oo a hora.

Eu combato veementemente, a falta de conhecimento  o charlatanismo, e o despreparo, mas isso em qualquer atividade, não só em âmbito espiritual, mas em tudo na vida.

Então a questão fica ao encargo de quem você confia, e se está disposto a pagar…