Depoimentos idôneos

 

Os depoimentos se referem tanto aos CDs quanto aos livros e estão misturados.

Todos os depoimentos foram espontâneos, nenhum foi pedido ou encomendado. Observe que foram utilizados termos simples, bem coloquiais como quem de fato apreciou o trabalho e está agradecido. Entre os depoentes temos gente anônima e gente bem operosa e destacada no meio espiritualista. A melhor propaganda é a satisfação espiritual e psíquica do cliente. Retiramos os e-mails para não expor os depoentes. Obrigado!


Depoimento 01 – Hidemberg Alves da Frota – Manaus

Recebi com satisfação o CD Práticas Bioenergéticas, de Dalton Campos Roque e Andréa Lúcia da Silva.
Finalmente eu e minha família podemos estudar em casa bioenergias sem necessidade de fazer uso da minha deficiente conexão à internet e ainda por cima repetir a demonstração visual dos exercícios (com animação e música)o quanto quisermos, à saciedade. É um CD-ROM feito com carinho, dedicação e didática, cujo pioneirismo patenteia como a humanidade pouco sabe utilizar com sabedoria o potencial tecnológico à sua disposição na Era da Informação. Nós que vivemos no Brasil temos o privilégio de contar com tarefeiros do esclarecimento consciencial sérios e inovadores como o de Dalton e Andréia. Que façamos jus ao privilégio e aproveitemos essas ocasiões propícias ao próprio autocrescimento, em que nos é franqueado, a preço módico, a oportunidade de trazer ao cotidiano e nele incorporar noções essenciais de defesa bioenergética.

Hidemberg Alves da Frota – Manaus


Depoimento 02 – Rossana Virgínia Cordeiro Cruz – Curitiba – PR

Olá, Dalton/Andréa, Boa Tarde!

Gostei muito do CD e estou adorando o livro!
Realmente, é uma abordagem diferente de tudo o que já li. Por isso resolvi presentear dois amigos com eles (pois as mensagens caem como “uma luva” na atual conjuntura de suas vidas). Apenas gostaria de saber se vocês preferem que eu faça o depósito em conta para o envio do material pelo correio, ou se é conveniente que eu pegue o livro e o CD (01 de cada) com a Andréa na Microcamp, conforme fizemos anteriormente Rossana Virgínia Cordeiro Cruz – Curitiba – PR


Depoimento 03 – Eliane e Osny professores de Kundalini Yoga em Curitiba – PR

Sat Nam! – Para quem ainda não conhece vale a pena: CD de Práticas Bioenergéticas do Dalton e da Andréa. Testado e aprovado!! O CD está lindo, com práticas simples e interessantes. Têm também bônus com diversos assuntos e livros gratuitos. Quem tiver interesse entre em contato com eles por aqui ou direto no site: www.consciencial.org

Abraços – Harbhajan (Eliane) – Arjan Dev – Centro de Kundalini Yoga – Aulas e Atendimentos Individuais – Curitiba – PR


Depoimento 04 – Elisete A. de Almeida – Curitiba – PR – Tarefeira da Fraternidade Ramatís Curitiba Hercílio Maes

O amor que se dá enriquece infinitamente mais que o amor que se recebe. Muita energia positiva para vocês e para nós. O CD é maravilhoso…fiz a primeira parte.. é de uma construção extraordinária. E o endereçamento às pessoas, torna o trabalho muito maior…mais proveitoso..,mais edificante…mais útil. A força elétrica para ser alavanca de atividade e progresso exige fios transmissores. E esse trabalho é um grande fio transmissor.

Grande e forte abraço espiritual. – Elisete


Depoimento 05 – Wagner Borges SP/SP – www.ippb.org.br

MOVIMENTOS DA LUZ – Por Wagner Borges –

Dalton, ainda agora eu estava passando a limpo vários textos antigos do Ramatís. Fiquei horas fazendo isso e me deliciando com os mesmos. E aprendendo muito, também. Logo depois, deitei-me e fiquei meditando em cima dos ensinamentos desse mentor espiritual maravilhoso, que tanto tem me ajudado ao longo dos anos no trabalho de esclarecimento e assistência espiritual.

Relaxado, com a mente tranqüila e o corpo deitado em decúbito dorsal, iniciei uma prece espontânea e agradeci ao Grande Arquiteto Do Universo por tudo. Aproveitei e fiz um trabalho de energização nas mãos, enquanto pensava em várias pessoas. Irradiei energias para elas.

Então, percebi uma clarão azulado e uma presença extrafísica junto a cama. Tratava-se de um dos amparadores do grupo extrafísico do Ramatís. Ele me saudou e projetou as seguintes palavras em minha mente:

“Saber pulsar a luz pela força da própria vontade é um dos fundamentos básicos para a manutenção de um clima espiritual sadio em torno de si mesmo. Movimentar a luz pelo corpo energético equivale a realizar um banho de vibrações salutares, que percorrem os chacras, ativando-os e descarregando as energias deletérias que por ventura estejam aderidas na aura humana. A mente humana é poderosa. Quando motivada para finalidades elevadas, torna-se portadora de vibrações virtuosas, que se espraiam por toda sua psicosfera*, beneficiando espiritualmente a todas as pessoas à sua volta, incluindo nisso as presenças extrafísicas que estejam lhe acompanhando no momento.

As práticas de movimentação da luz estimulam os centros vitais a funcionarem de maneira dinâmica, e isso eleva o potencial energético e psíquico do ser humano. Portanto, obras que estimulem a movimentação da luz com objetivos elevados entre os homens, são sempre bem-vindas.”

Saquei imediatamente que as palavras se referiam ao CD de práticas bionergéticas que você organizou. E, daí corri para o computador, para registrar logo o lance. Sabe como é, depois durmo e esqueço, e aí a lembrança já era!

Como você me pediu para escrever algo sobre bioenergia para colocar no CD, aí está! E como você também é admirador do Ramatís, nada melhor do que o recado dele, por meio de um de seus discípulos extrafísicos.

Então, meu amigo, aceite esses escritos para o CD de práticas bioenergéticas. E, parabéns pelo trabalho de disponibilizar esse material de forma clara e didática.

Paz e Luz. – São Paulo, 07 de março de 2006.

Notas: * Piscosfera: aura; campo energético.

Dados de Wagner Borges: Nascido no Rio de Janeiro em 1961, é projetor-pesquisador, sensitivo espiritualista, conferencista, e autor de oito livros: “Viagem Espiritual Vols. 1, 2 e 3″, “Uma lição Extraterrestre”, “Falando de Espiritualidade”, “Cia. do Amor – A Turma dos Poetas em Flor”, “Falando de Vida Após a Morte”, e “Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos”. É o fundador do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas – IPPB – http://www.ippb.org.br – É colaborador de várias revistas dentro da temática espiritual: Revistas “Sexto Sentido”, “Espiritismo e Ciência”, “Revista Cristã de Espiritismo”, e “UFO” – Também colabora com artigos no “Jornal de Umbanda Sagrada” e no “Jornal Vimana”. É colunista de vários sites da Internet. É o produtor e apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95,7 FM. (às 5as feiras, das 19h às 20h.) É instrutor de cursos de Projeção da consciência (viagem astral), Bioenergia (aura e chacras), Hinduísmo, Taoísmo, Hermetismo, Mediunidade, Obsessão e desobsessão, Espiritualidade celta, Espiritualidade xamânica e temas espirituais em geral.


Depoimento 06 – Eduardo Grigolli

Boa tarde a todos, Meu nome é Eduardo Grigolli e como um estudante espiritualista com mente aberta e sem apegos a dogmas, adorei saber sobre o livro e sobre o CD. Já li bastante a respeito dos dois e tb sou um aluno do Prof. Wagner Borges há mais de 2 anos, tb já fiz os quatro níveis do exelente curso de Viagem Astral ministrado por ele. Aliás, os depoimentos dele sobre o trabalho de vcs são excelentes, portanto sem dúvida com a chancela dele,que é um dos maiores estudiosos no tema tenho certeza que deve ser muito bom. A minha pergunta é: O CD tb toca em carro ou aparelhos de cd normal ou só funciona em computador. Aguardo um retorno para depois adquirir ok!!!

Fiquem com Deus e Paz e Luz – EMPADA CAIPIRA – CENTRO – SP – FONES: 11 3105-6869/6561 – www.empadacaipira.com.br


Depoimento 07 – Maria José

Olá Dalton, Andrea,

Gostaria de deixar meu depoimento sobre o CD e o Livro, que adquiri há alguns meses. Eu achei as práticas do CD fantásticas! Porém eu tenho dificuldades de visualizar e realizar ao mesmo tempo o exercício, então gravei, com a minha voz aproveitando as excelentes músicas que estão no CD.(Uma dica seria fazer uma versão em MP3 – se possível). O livro eu precisei parar de ler por estar atarefada e por desejar fazer alguns questionamentos que demandariam muito tempo(que é raro para mim agora).

Muita Paz! – Maria José


Depoimento 08 – Gelson Ramon

Dalton, boa tarde!

Primeiro quero te cumprimentar pelo CD 7 chacras, muito bom já comecei a praticar alguns exercícios. Aproveitando o e-mail, muito bom o material que vc enviou sobre o mentalismo queria lhe pedir se vai enviar o restante dessa apostila que acredito que deve ser do item 1 ao 180. Caso tenha a apostila completa e quiser enviar em meu e-mail eu agradeço. Muita coisa tenho aprendido atravez dos textos que envia, leio também a lista Voadores e recebo os textos do Wagner. Desculpa a liberdade em escrever em seu e-mail particular, obrigado pela atenção.

Gelson Ramon – Divisão de Engenharia – Agritech Lavrale Ltda – 0xx54 3238.8540


Depoimento 09 – Cichini Terapeuta e Palestrante IPPB – SP

O CD tem muitas informações bem esclarecedoras, sem estar revestido por dogmas ou religiosidade. A seleção de textos busca passar a informação de maneira abrangente, clara e objetiva. Grande parte das pessoas encontram dificuldade em visualizar os exercícios energéticos e o CD possui toda uma parte áudio visual que vai de encontro a essa dificuldade. Esse recurso gera uma grande facilidade para que as pessoas possam usar essa ótima ferramenta que é a visualização criativa.

Cichini – Paz e Luz


Depoimento 10 (referente ao livro O Karma e suas Leis)

Olá queridos Dalton e Andréa,

acabou de chegar em Sampa, no IPPB, o livro de vocês. Estou amando, e foi preciso muito “discernimento” e determinação para eu não ficar só no livro até a leitura terminar. Assim que comecei não queria mais parar. Que delícia!!! E agora já estou “amando” o livro novo. Que diversidade de títulos, e bem oportunos!!!! Percebo que ainda há uma confusão generalizada entre o que é: instinto, pensamento, sentimento, sensação, emoção e intuição. Não seria interessante diferenciar esses conceitos? Essa diferenciação cabe na obra de vocês? Obrigada queridos, por tornar caminhos intrincados em caminhos mais agradáveis de caminhar. Com carinho,

Elô


Depoimento 11 – Victor

OI Dalton e Andrea, tudo bem?

Estou mandando esse e-mail para agradeçer pelo livro O Karma e suas Leis. A leitura do livro me proporcionou muitos eslarecimentos não só pela razão, mas também pelo coração. Sim, é possível sentir todo carinho e dedicação nas palavras de vocês. Parabéns pelo trabalho e mais uma vez obrigado por contribuirem para o esclarecimento de nossas consciências e paz no coração. Adorei também o cd de práticas bionergéticas. São meus sinceros votos de alegria, gratidão e admiração pelo vosso trabalho. Que suas atividades continuem iluminadas trazendo luz para todos nós!
Um abraço,
Victor.


Depoimento 12 – Katia Souza

Olá Dalton e Andréa,

Tenho me interessado cada vez mais pelo assunto e os dois cursos à distância realmente são bastante interessantes e têm me acrescentado muitas experiências boas. Como a curiosidade é grande, dei uma olhada nos CD´s e nos livros que vc me entregou e acabei mergulhando mesmo… os exercícios são ótimos, tenho que me organizar pra tentar fazer todos… por enquanto só fiz os primeiros mas já gostei bastante do resultado e estou notando as diferenças energéticas no meu ambiente de casa, espero que eu consiga estender para o meu ambiente de trabalho que é bastante conturbado… Mas acredito que com os estudos e a prática eu consigo. Lamentavelmente por problemas familiares eu não pude comparecer no curso de Apometria, mas quando vc disponibilizar o curso a distância não deixe de me avisar. Tenho feito alguns exercícios de projeção astral, mas ainda sem resultado nenhum… devo estar fazendo algo errado, ou a minha própria ansiedade está me atrapalhando…
Um grande abraço, luz e paz para vocês

Katia Souza


Depoimento 13 – Desirée Bianeck

Olá Dalton!
Estou lendo um livro teu e de sua esposa chamado O Karma e suas Leis. Gostei muito e queria dizer isto a vcs. Mto interessante! Estou tirando alguns trechos e pondo em meu site, indicando a origem. Trabalho com Psicoterapia Reencarnacionista e tua obra me ajudará a ser mais didatica na explicação dos mecanismos do carma. Obrigada pela ótima obra. Quero saber se tem outras lançadas.

Assim que publicar no site aviso. O site é www.psicoterapeutareencarnacionista.com

Obrigada!


Depoimento 14 – Luciano Caldas – Salvador – BA

Conheço o Dalton e boa parte de sua obra! Seu trabalho é sui generis aliando conhecimento, humor, criatividade e ponderação!

Grande abraço, Dalton!

Luciano


Depoimento 15 – Lázaro Freire – São Paulo – SP

Mensagem postada originalmente na lista voadores do yahoo para mais de 5000 pessoas.

Eu digo e repito, e nem todos acreditam.

A qualidade didática dos materiais do Dalton e da Andréa são EXCELENTES.

Você pode gostar ou não do estilo emotivo do Dalton responder numa lista ou mandar seus textos, mas são coisas MUITO diferentes. Eles são professores e escritores, profissionalmente, e dão aos livros e cds qualidade e didática… profissional! !!

O livro O KARMA E SUAS LEIS, por exemplo, resume com uma didática que nunca vi praticamente todos os assuntos mais “espiritualistas e bioenergéticos” que discutimos aqui. Se eu fosse tentar falar de tudo que eles conseguem objetivamente em tão pouco espaço, precisaria redigir uma enciclopédia. .. ou biblioteca.

Não confundam as coisas. É como eu aqui, há quem pense que dou um curso, ou atendo em terapia, ou apareço em um encontro com o mesmo jeitão de que “profissionalmente” não deixo quicando um equívoco consciencial aqui, hahahaha… Já pensou, chega um paciente e eu lhe tasco o equivalmente a um tag de moderação, a uma administrativa sobre sua vida, ou uma ironia pra não deixar desvirtuar o foco? Gargalhadas, nada a ver. Já pensou chegar em um encontro assim?

Cada coisa é uma coisa, e o TRABALHO do Dalton Roque – e da indispensável tia Dedéia, organizadíssima e equlibrada – é sensacional, didático e profissional.

Não é propaganda. Vocês é quem estão PERDENDO MESMO por não conhecer melhor o que de melhor eles sabem fazer.

Lázaro Freire – www.voadores.com.br


Depoimento 16 – V a s c o  V a s c o n c e l o s – Santos – SP

Mensagem recebida por e-mail direto.

(…) Quanto a Ramatiz eu posso afirmar que vocês estão sendo assistidos por ele, isso eu garanto. (…)


Depoimento 17 –