Esclarecimentos Extrafísicos

Por Wagner Borges
1. Quem se rebaixa às vibrações inferiores do ódio, da inveja, da ganância, da arrogância e do sectarismo, seja religioso, científico, místico, projeciológico ou espiritualista, já está em ressonância com os tormentosos agentes das trevas conscienciais. De seus antros extrafísicos, eles sintonizam suas vibrações com aquelas mentes que estejam em comunhão com as idéias e emoções inferiores. Tais pessoas se tornam, então, verdadeiros veículos de energias nefastas no mundo, teleguiadas pela empáfia e pela falta de simplicidade e de amor.
2. As idéias de ponta, muitas vezes são espetadas pela “ponta” do ego das próprias pessoas que as veiculam.
3. A Paz é um ingrediente fundamental nas aspirações de quem busca os valores da consciência equilibrada.
4. As pessoas esclarecidas têm o sorriso como parceiro constante e não costumam emanar farpas psíquicas para ninguém.
5. Quem vigia o trabalho alheio, perde o rumo do próprio serviço.
6. Não há força superior à do Amor!
Paz e Luz.
– Ramatís e Os Iniciados* –
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – Texto extraído do livro “Viagem Espiritual – Vol. 3” – Editora Universalista – 1998.)
– Nota de Wagner Borges: Ramatís e sua equipe extrafísica me ensinaram que a melhor defesa espiritual que existe é a concentração da palavra “Amor” mentalmente dentro do chacra frontal (ou cardíaco)**. Obviamente, a pessoa vai permear sua concentração com sentimentos elevados, muita confiança espiritual e muita Luz.
– Notas do Texto:
* Os Iniciados – grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente. Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são “iniciados” em fazer o bem, sem olhar a quem.
** Chacras – do sânscrito – são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia – prana, chi -, do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete – que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.