ETs, e ataques a humanidade

Ao que me consta seguindo a lógica, e relembrando os livros O Abismo de ranieri, A Vida no planeta Vermelha, de ramatis, e demais literaturas ,inclusive de kardec, falam que nossos irmãos de outros orbes, não influenciam diretamento, na nossa evolução, assim como nós não iriamos interferir, numa tribo sem nenhum contato com o homem branco, se nós com bem menos evolução respeitamos as demais civilizaçoes, imagina eles…

Imagino que deva haver nesse universo um sem fim de seres com várias posiçoes sobre outros povos, mas pensem… Se fossemos tão evoluidos técnologicamente , e tivessemos por objetivo atacar a humanidade, há meios bem mais facéis de iludir as massas, e com a tecnologia Extraterrestre, bem mais recursos.


Mas se ater a utilizar “sem nem o conhecimento dos próprios mentores de uma casa ou do médium”, pra influenciar uma pessoas, destituida de poder economico e politico, como as pessoas que frequentam nossos centros, é sem nexo..


E nenhum aviso de nossos mentores???
Com provas de universidades sobre seus beneficios?


Quanta tecnologia deve-se ter para ir derrubar 1 a 1, enquanto podemos monopolizar os seus presidentes planetarios.


Sim acredito que estamos em contato com seres de fora, mas há um nivel muito sutil em Colonias espirituais, bem mais evoluidas, aonde nos fornecem informações de melhoria a nossa evolução.
E devemos lembrar que essa teoria de acusar “MAGOS NEGROS OU O DIABO,AGORA TAMBÈM Ets,” é uma otima forma de nos desculpar de nossos erros, os maiores demonios estão dentro de nós mesmos..
E ha muita gente, suponho que goste de MUITA ATENÇÃO, e passe a disseminar idéias bizarras, para poder ganhar destaque, afinal o Cinema já faz isso há muito tempo.


Há maioria de nós vem de outros planetas, Capela, Sirius,Pleiades reencarnando aqui porque não seguimos nossas regras em nossa casa planetaria ou reencarnando pra ativar nossa evolução, já existe esse intercambio de mundos há milenios.


por que agora acreditar que esses seres que se ocupam de passar conhecimentos e nos fazer evoluir iriam se envolver com os ditos Magos Negros? O professor por ventura, auxilia o aluno mais rebelde a promover bagunça na aula? Ou se dedica com mais afinco a ensina-lo?
Não há como provar que sim e nem que não, nesse caso nos resta o velho e antigo e atualmente em desuso, O BOM SENSO.
Por que será que acreditar no absurdo é mais fácil hoje do que acreditar no provavel?
Deise mara Zanini