LIMPEZAS SIMPATIAS

DEISE MARA ZANINI                                                                                               

Março DE 2014    

Este curso tem como objetivo ensinar como limpar e proteger sua casa, empresa ou você. 

Todos os locais aonde vivemos, trabalhamos e nós mesmos, possuem uma aura eletromagnética, que retém a energia do local, de nossos pensamentos e as vezes do passado daquele lugar por antigos moradores, ou de magias feitas para ENDEREÇADAS A ELE, que podem ser boas e más.

As pessoas leigas não conseguem limpar, essas situações e recorrem a outros para lhe ajudar, padres, espiritualistas…

Vivemos hoje na era da Luz, ou como dizem as Ordens Iniciáticas, numa era discreta não secreta.  Então resolvemos que está na hora de todos saberem como se ajudar, pois o conhecimento já foi guardado por milênios na mão de poucos.

O conhecimento pertence a Humanidade, e todos tem o direito de saber, e de ter a escolha de usa-lo. Houve sempre o questionamento nas Ordens Secretas em que os “não iniciados” fariam com esse conhecimento.

Acreditamos que é da responsabilidade de cada um, o que fazer com os conhecimentos mágicos, pois nesse momento da evolução da terra, não somos mais ignorantes da LEI DA AÇÃO E REAÇÃO, e suas consequências então fica a critério de cada um o que fazer com esse conhecimento. Pois somos todos responsáveis por nossos atos.

Sendo assim ensinaremos algumas magias e formas de limpezas que qualquer irmão possa fazer em seu benefício, ou no benefício de outrem.

Já está na hora de cada um fazer por si, e não usar os outros como bengala, o que gera uma dependência as vezes até financeira dos pseudo Bruxos ou Bruxas da atualidade.

Partindo do princípio que a maioria de nós já fomos Bruxos, Bruxas , Magos, Templários ou Exorcistas, essa capacidade está dentro de nosso espirito adormecida, e precisamos desperta-la ao nosso favor, para não cair na conversa de muitos larápios que só visam o dinheiro, e não o bem estar de seus consulentes.

Vamos arregaçar as mangas e começar a trabalhar em nosso favor evocando o conhecimento guardado dentro de nós, pois tudo que se aprendeu enquanto Magista no passado, nos pertence, e temos o direito de usar.

Todos nós quando fomos iniciados, em algum momento no passado, mesmo remoto, desenvolvemos nessas iniciações os Chackras necessários para praticar determinadas magias.

E esses chackras e capacidades Mediúnicas, pertencem ao espirito milenar, ficam guardadas no Corpo Mental, ao ser requisitada, descem ao Corpo astral que juntamente com o Corpo Físico as executam, com maior ou menor intensidade, determinado pelo Quantum Energético de cada Corpo Físico encarnado, pois nem sempre devido ao Carma, temos possibilidades de usar na sua totalidade.

Exemplo:

Um bom magista, que não desferiu magia Negra contra alguém, nas ultimas reencarnações, reencarna com todos os seus  “Poderes mágicos”.

Os que usaram para o Mal, dependendo do acordo Cármico, que assumiram, podem mante-los ou não nessa encarnação. TANTO QUE MUITOS PERDEM SUAS CAPACIDADES POR MAL USO.

Pois aquele Mago que não aprendeu a ter consciência de seus atos, pode ter seus Poderes suprimidos para evitar maior comprometimento cármico nessa encarnação.

Ou nascer com eles, mas à medida que usam pro Mal os seus mentores retiram essas capacidades mediúnicas.

Por esse motivo muitos médiuns acabam perdem o seu poder em cura, vidência etc…

Todo Mago é médium? Sim de alguma forma.

Pois a mediunidade é essa capacidades de viver entre 2 mundos.

Embora nem todos desenvolvam nessa encarnações (rememoram esse conhecimento), ou saibam dessas capacidades.

Como é o caso do Olho Grande, que nada mais é do que um grande poder mental, não desenvolvido para o Bem, ou os rogadores de praga, mais uma mediunidade dosExorcistas (mediunidade do Chackra laríngeo), disse que “aquela boca de benze também amaldiçoa, e vise versa”.

Podemos rezar, ou benzer curando através desse poder do Chackra laríngeo, e dispersar MIASMAS ASTRAIS, limpando ambientes, exorcizando, mas podemos também evocar coisas ruins, e praguejando contra alguém a força é a mesma.

Sabendo –se que toda magia fica a metade pra quem fez, boa ou mal.

Começaremos com as rezas e magias produzidas por Orações e Ladainhas, seus efeitos sobre lugares e pessoas.

        EXORCISMOS, E BENZEDURAS

As limpezas de certos lugares “carregados”, ou por magia negra, ou por energias mentais que os ocupantes atuais, ou que já estiveram no lugar em algum momento, se faz através de certas Orações especificas para cada caso e as vezes o uso de Agua Benta.

Exemplo de lugares que devem ser limpos:

  • · Casas antigas de mais de 30 anos, aonde já faleceu alguém…
  • · Lojas muito antigas…
  • · Lugares que no passado foram cemitérios, casas funerárias, hospitais, campos de alguma batalha, prisões, quilombos, aonde houve muito sofrimentos, locais de desastres e morte…
  • · Local que recebeu energia de feitiços, endereçado as pessoas que lá moravam ou trabalhavam, pois esse tipo de magia se fixa no ambiente…
  • · Locais aonde houve disputas por herança ou brigas por terras…
  • · Locais que foram desapropriados (antigos moradores ao falecerem podem se dirigir para lá…)
  • · Esquinas em encruzilhadas em cruz, principalmente se costumam largar despachos nesse lugar com frequência…
  • · Boates, bordéis, bares aonde servem bebida alcoólica, locais de jogatina, pois esses lugares atraem espíritos acostumados a essa vida…
  • · Casas aonde haja muita briga, doenças graves (como o câncer, ou doenças prolongadas…)
  • · Casas que pertenceram a Magistas, pois normalmente os espíritos ali vinculados ficam presos na Egregora do local e não se mudam…
  • · Qualquer lugar que leva a fama de MAL ASSOMBRADO…
  • · Casas comerciais, que já vem com características de falências sucessivas de vários donos…
  • · Qualquer imóvel que esteja em litígio…

Esses locais podem até ter sido construídos recentemente, mas se foram construído em terrenos que sejam algo relatado acima, vão ser impregnados dessa mesma energia ruim.

             

                COMO SE LIMPA ESSES LUGARES

 

Temos várias orações de exorcismo, embora algumas “só possam ser feitas por quem já foi exorcista, e  há as que qualquer magista pode fazer.

As mais fortes são para santos exorcistas, pois como já foram ditas por milhares de pessoas e por centenas de anos, criou uma nuvem MENTO-MAGNÉTICA, que ficou no inconsciente coletivo do planeta, tipo nuvem a circular na atmosfera, e ao falarmos ela, nos conectamos automaticamente a essa nuvem mento-magnética ou Egregora, ou ainda essa poderosa Forma Pensamento, pois determinadas orações ou mantras ecoam no mundo espiritual eternamente, junto com a força ectoplasmática de todos que as pronunciaram.

  1. Devemos sempre fazer a noite ou após as 18hs (hora da Mãe Maria) da tarde (se for uma limpeza comum) ou depois que já escureceu ( se for com as orações de Exorcismo em latim), pois é quando essas energias negativas atingem seu máximo de força, já que durante o dia ,o Sol, minimiza essas forças, em último caso pode ser feita as 12hs (meio dia).
  2. 2.                     Ter um balde com agua benta (pode ser benzida pela pessoa se não conseguir a Agua Benta, fazendo o sinal da cruz sobre a Agua e dizendo…” Benzo essa agua em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém”.
  3. Escolher a oração que mais se adequa ao local que será limpo.(As de exorcismo)
  4. Exemplo: locais de bordel, bares, casas em litígio, ou que morreu alguém que está pesada, nos causa sono, e dificuldade pra dormir de noite, lojas que estão enfrentando dificuldades financeiras podemos usar a Oração de São Bento, ou Nossa Senhora desatadora de Nós, a de São Miguel Arcanjo, na limpeza dos fundos pra frente, depois entra com agua ,mel e perfume, ou o preparado dos Ciganos , da frente para os fundos.
  5. Em locais que se apresentam situações da ação de magia, espíritos do passado, ex donos do local, ou seja situações mais pesadas, pode se fazer as orações de exorcismo mesmo, como as em latim, ou de Santa Justina, a do Santo Exorcista Cipriano, só deve fazer quem já foi em outras vidas, Templário, Padre Exorcista, ou Mago, pois trabalho com um tipo de energia de limpeza, que é muito forte, e se a pessoa não souber com certeza seu passado (como um médium que já trabalha em grupos de desobsessão e magia na Apometria), pois pode além de não resolver deixar a pessoa doente, e piorar A SITUAÇÃO. Nesses casos, evocamos nossas antigas Ordens Iniciáticas que nos ajudam na limpeza.
  6. O local deve ter o menor número de pessoas possível durante a limpeza de preferência somente os donos da casa, loja, etc…

1º-Como proceder na limpeza

  • · Colocar a agua no balde (esse tipo de balde que já vem com o esfregão e tem cestinha pra torcer a bruxa, ou esfregão)
  • · Ir para o fundo do local, se for em 2 pessoas uma reza e o outro passa o esfregão com agua benta, como dá uma dor forte nas costas, de vez em quando troquem, o que estava rezando lava, e o que estava lavando começa a rezar.
  • · Pode-se lavar com os tapetes no lugar, e não precisa arredar móveis.
  • · Usar a mesma agua até o fim.
  • · Nunca parar de rezar, repetir quantas vezes for necessário, até jogar a agua na rua e somente na rua pode ser jogada.
  • · Se for fazer sozinho grave a oração escolhida num gravador ou celular, e deixe tocar enquanto vai limpando

 

2ª como proceder, trazendo agora bons eflúvios para casa,depois da limpeza da porta da frente pros fundos

 

  • · Após jogar a agua fora, limpe o balde e esfregão, coloque mais agua benta, e um pouquinho de mel, e lavanda ( OLEO OU ESSENCIA SE NÃO TIVER  o PERFUME) ou se for pra negócios a mistura de Ciganos, e lave da frente para os fundos.
  • · Daí rezando uma oração como:

_ Se for pra negócios de Santa Sara kali (com a mistura de Ciganos), ou de Santo Expedito, ou de Outro santo de preferencia,

_Exemplo se for caso de saúde, para Nossa Senhora da Boa Saúde,

_Se for de brigas familiares, nossa senhora da Sagrada Família,

_Se for problemas com criança que não quer dormir, a Oração do Anjo Gabriel, etc…,o ideal é comprar nas livrarias religiosas, um livreto de orações de todos os Santos, para escolher quando precisar.

  • · No final jogar está agua no tanque ou vazo sanitário, e acender por 7 dias incenso de lavanda.
  • · Como se prepara a mistura de ciganos: faça um chá forte com canela em pau, e cravo, (1litro), depois de estar pronto e bem forte, adicione 1 taça pequena de vinho tinto suave, 1 colherinha  de mel, e essências, ou perfumes do oriente, tipo Olibano, Mirra, Lotus, Madeiras do Oriente, Dama da Noite, Canela, Cravo, ou perfumes que contenham essas essências,  encontradas nas farmácias de manipulação, colocar no fundo do balde 7 moedas douradas (como as de 0,25 centavos), e um pouquinho de purpurina dourada, no final dessa limpeza jogar as moedas ao longo de uma rua ou num gramado, agradecendo aos ciganos, se tiver uma imagem de Cigana em casa ofereça a ela  junto com uma vela pequena rosa.  Ou ainda distribuir pelo local as moedas, mas sempre oferendo aos ciganos.

 

Abaixo as Orações que podem ser usadas

 

Em Exorcismos (limpezas pesadas)

ORAÇÃO DE EXORCISMO EM LATIM:

 

Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei (X) 

Patris omnipotentis, et in noimine Jesu (X) Christi Filii ejus, Domini et Judicis nostri, et in virtute Spiritus (X) 

Sancti, ut descedas ab hoc plasmate Dei (name), 

quod Dominus noster ad templum sanctum suum vocare dignatus est, ut fiat templum 

Dei vivi, et Spiritus Sanctus habitet in eo.

Per eumdem Christum Dominum nostrum, qui venturus est judicare vivos et mortuos, et saeculum per ignem.

(X) = Sinal da Cruz + mais uma oração a Nossa Senhora

 

A Oração de São Cipriano a ser feita, por Exorcistas, ou Templários, ou Miguelitos( trabalhadores de São Miguel Arcanjo)

*Essa é a oração mais forte de limpeza que existe, foi a 1ªº que o Santo escreveu depois de se tornar padre exorcista

( A oração abaixo é a forma original como o próprio São Cipriano deixou escrito.:)

 

Eu, Cipriano, servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, corpo e alma, peza-me por vos amar, desde o dia em que me destes o ser. Porém, vós, meu Deus e meu Senhor, sempre vos lembrastes um dia, deste vosso servo Cipriano. Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome. Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Vós que viveis e reinais, por todos os séculos dos séculos. Amém.

É certo, Nosso Deus, que agora, sou vosso servo Cipriano, dizendo-vos: Deus, forte e poderoso, que morreis no grande cume, que é o céu, onde existe o Deus forte e santo, louvado sejais para sempre! Vós, que vistes as malícias deste vosso servo Cipriano! E tais malícias, pelas quais eu fui metido, debaixo do poder do diabo, mas eu não conhecia vosso santo nome, ligava as mulheres, ligava as nuvens do céu, ligava as águas do mar, para que os pescadores não pudessem navegar para pescarem o peixe para sustento dos homens, pois pelas minhas malícias, minhas grandes maldades, ligava as mulheres prenhes, para que não pudessem parir, e todas estas cousas eu fazia em nome do demônio. Agora, meu Deus, o torno a invocar para que sejam desfeitas e desligadas, as bruxarias e feitiçarias, da máquina ou do corpo desta criatura (nome da pessoa ou empresa). Pois vos chamo, ó Deus poderoso, para que rompais, todos os ligamentos dos homens e das mulheres. Caia a chuva sobre a face da terra, para que de seu fruto, as mulheres tenham seus filhos; livre de qualquer ligamento que lhe tenha feito, desligue o mar, para que os pescadores possam pescar. Livre de qualquer perigo, desligue tudo quanto está ligado, nesta criatura do Senhor; seja desatada, desligada de qualquer forma que o esteja; eu a desligo, desalfineto, rasgo, calço e desfaço tudo, monecro ou monecra que esteja em algum poço ou levada, para secar esta criatura (nome da pessoa ou empresa), pois todo o maldito diabo e tudo seja livre do mal e de todos os males ou maus feitos, feitiços, encantamentos ou superstições e artes diabólicas. O senhor tudo destruiu e aniquilou: ó Deus dos altos céus seja glorificado e na terra, assim como por Manoel, é o nome de Deus poderoso. Assim como a pedra seca se abriu e lançou água, de quem beberam os filhos de Israel, assim ó Senhor poderoso, com a mão cheia de graça, livre este vosso servo (fulano) de todos os malefícios, feitiços, ligamentos, encantos e tudo que seja feito pelo diabo, ou seus servos, e assim que tiver esta oração, sobre si, e a trouxer consigo, ou tiver em casa, seja com ela, diante do paraíso terreal, do qual saíram quatro rios, cinqüenta e seis tigres eufrates, pelos quais mandaste deitar água a todo o mundo, por cujos vos suplico. Senhor meu Jesus Cristo, filho de Maria Santíssima, a quem entristecer, ou maltratar pelo maldito maligno espírito, nenhum encantamento, nem maus feitos, não façam nem renovem cousa alguma, má contra este vosso servo (nome da pessoa ou empresa), mas todas as cousas aqui mencionadas, sejam obtidas e anuladas, para a qual, eu, invoco as setenta e duas línguas que estão repartidas por todo o mundo e qualquer dos seus contrários sejam aniquilados as suas pesquisas pelos anjos, seja absoluto este vosso servo (fulano), com toda a sua casa e cousas que nela estão, sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços pelo nome de Deus Padre, que nasceu sobre Jerusalém, por todos os anjos e santos e por todos os que servem, diante do paraíso, ou na presença do alto Deus Padre Todo Poderoso, para que o maldito diabo, não tenha poder de empecer, a pessoa alguma. Qualquer pessoa que esta oração trouxer consigo, ou lhe for lida, ou onde estiver algum sinal do diabo, de dia ou de noite, por Deus, Jacques e Jacob, o inimigo maldito, seja expulso para fora; invoco a comunhão dos Santos Apóstolos, de Nosso Senhor Jesus Cristo, São Paulo, pelas orações das religiosas, pela formosura de Eva, pelo sacrifício de Abel, por Deus unido a Jesus, seu eterno Pai, pela castidade dos fiéis, pela bondade deles, pela fé em Abrahão, pela obediência de Nossa Senhora quando ela livrou a Deus, pela oração de Madalena, pela paciência de Moisés, sirva a oração de São José, para desfazer os encantamentos, Santos e Anjos valei-me, pelo sacrifício de São Jonas, pelas lágrimas de Jeremias, pela oração de Zacarias, pela profecia e por aqueles que não dormem de noite e estão sonhando com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo profeta Daniel, pelas palavras dos Evangelistas, pela coroa que deu a Moisés, em línguas de fogo, pelos sermões que fizeram os Apóstolos, pelo nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo seu santo batismo, pela voz que foi ouvida do Padre Eterno, dizendo: “Este é meu filho escolhido e meu amado; deve-me muito apreço, porque toda a gente o teme, e porque fez abrandar o mar e fez dar frutos à terra”, pelos milagres dos anjos; que juntos a Ele estão, pelas virtudes dos Apóstolos, pela vinda do Espírito Santo que baixou sobre eles, pelas virtudes e nomes que nesta oração, estão pelo louvor de Deus, que fez todas as cousas pelo Pai (sinal da cruz), filho (sinal da cruz), Espírito Santo (sinal da cruz), (nome da pessoa ou empresa), se está feita alguma feitiçaria, nos cabelos da cabeça, roupa do corpo, ou da cama, no calçado, ou em algodão, seda, linho ou lã, ou em cabelos de cristão, ou de mouro, ou de hereges, ou em osso de criatura humana, de aves ou de outro animal; ou de madeira; ou em livros, ou em sepulturas de cristão, ou em sepulturas de mouros, ou em fonte ou ponte, ou altar, ou rio, ou em casa, ou em paredes de cal, ou em campo, ou em lugares solitários, ou dentro das igrejas, ou repartimentos de rios, em casa feita de cera ou mármore, ou em figuras feitas de fazenda, ou em sapo ou saramantiga, ou bicha ou em bicho do mar ou do rio, ou do lameio, ou em comidas ou bebidas, ou em terra do pé esquerdo ou direito, ou em qualquer outra cousa em que se possa fazer feitiços.

Todas estas cousas sejam desfeitas e desligadas, deste servo (fulano) do Senhor, tanto as que eu, Cipriano, tenho feito, como as que têm feito, essas bruxas servas do demônio; isto tudo vale ao seu próprio ser, que dantes tinha ou em sua própria figura ou na que Deus criou.

Santo Agostinho e todos os santos e santas, por santo nome, que façam que todas as criaturas sejam livres do mal do demônio. Amém.

 

Orações  contra feitiços e pragas a uma Família

Essa oração será feita no 1º dia de limpeza e, será continuada 8 dias depois, completando uma novena, sempre a noite e no mesmo horário, na frente de uma imagem de Nossa Senhora, e com uma vela acessa, que no último dia será deixada pra queimar toda, deve ser feita com 2 pessoas a limpeza e depois pode continuar a novena somente com uma.

 

 Oração Para Quebrar Magias e Maldições:

Em nome de Jesus Cristo, eu agora repreendo, renuncio, quebro e desligo de mim e de minha família, toda e qualquer maldição, feitiço, vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria, que tenham sido colocados sobre mim ou minha linha de família, por qualquer pessoa ou grupo de pessoas. Em nome de Jesus Cristo, filho unigênito do Pai, ordeno a todos os espíritos impuros, relacionados com satanás que nos deixem agora e não voltem nunca mais, prostrando-se aos pés a Santa Cruz de Jesus Cristo, para sempre. Em nome de Jesus Cristo, eu agora repreendo, renuncio, quebro e desligo de mim e de minha família, toda e qualquer maldição, feitiço, vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria, que tenham sido colocados sobre mim ou minha linha de família, por qualquer fonte de ocultismo ou outras falsas religiões. Em nome de Jesus Cristo, filho unigênito do Pai, ordeno a todos os espíritos impuros, relacionados com satanás que nos deixem agora e não voltem nunca mais, prostrando-se aos pés a Santa Cruz de Jesus Cristo, para sempre.Obrigado Senhor Jesus, por me ter libertado. Glórias e louvores a ti, Senhor. Amém!

 

Oração a São Bento

 

Oração de São Bento

“Crux Sancti Patris Benedicti. Crux Sancta Sit Mihi Lux. Non Drako Sit Mihi Dux. Vade Retro Satana! Nunquam Suade Mihi Vana; Sunt Mala Quae Libas; IHS!”

 

“Santa Cruz do Santo Pai Bento. Cruz Santa seja minha luz. Que o Dragão não seja o meu chefe. Retira-te Satão! Jamais aconselhe-me qualquer vaidade; É má a bebida que me serves: Bebe tu mesmo os teus venenos. IHS! amém”

 

              Oração a São Cipriano e Santa Justina

 

Essa pode ser feita por qualquer pessoa

Ó Deus Omnipotente e Eterno que por meio de vossa serva Justina, com quem vou perder a vida temporal para alcançar a eterna, eu vos peço humildemente perdão de todos os malefícios que cometei durante o tempo que meu espírito esteve preocupado com o dragão infernal; em pagamento do sacrifício de minha vida, suplico-vos que minhas preces sejam ouvidas a favor de todos aqueles que de bom coração vos suplicarem a saúde de seu corpo e alma, recordando–vos, Senhor, que com uma só palavra tirastes o maligno espírito daquele santo varão de que nos fala a Escritura, que ressuscitastes Lázaro, morto há três dias, que devolvestes a vista ao santo Tobias, cego por instigação de Satanás, que sois o soberano Dominador de vivos e mortos.         Compadecei-vos, Senhor, de todos aqueles que sabeis serem vossos por sua fé, esperança e boas obras, e vos suplico que aqueles que estejam ligados com feitiços, bruxarias ou possuídos do espírito maligno, os desateis para que possam, com toda liberdade, vos servir com tantas e boas obras e que os desenfeiticeis para que possam usar de seu arbítrio em vosso serviço; que os desembruxeis para que o lobo raivoso não possa dize que tem domínio sobre alguma ovelha de vosso rebanho, comparada a custo de vosso preciosíssimo sangue derramado no monte do Gólgota. Livrai-nos, Senhor Todo-Poderoso, do anjo rebelde, para que, já livres do inimigo comum, vos louvemos, bendigamos, adoremos, exaltemos, santifiquemos e confessemos a Vós, ao Pai e ao Espírito Santo, com todo o coro de Anjos, Patriarcas, Profetas, Santos, Santas, Virgens, Mártires, Confessores de vossa Santa Glória. E vos suplico, Senhor, que em nome de Santa Justina preserveis ao vosso servidor (citar o nome da pessoa) de todos os malefícios, perfídias, enganos e ardis de Lúcifer e de perseguir Vosso Santo Nome, que para sempre louvado seja. Preservai a vista, o pensamento, as  obras, os filhos, os bens, animais, semeaduras, árvores, comestíveis e bebidas, não permitindo que vosso servidor ( citar o nome da pessoa) sofra qualquer investida do demónio, antes, iluminai-o, dando-lhe a vista conveniente para ver e observar vossas maravilhas na obra da Natureza; retificai meu entendimento para que possa contemplar vossos favores e dirigir os negócios a um bom fim; desatai minha língua para cantar os louvores de vossa bondade, dizendo: louvado sejais, Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, três pessoas em um só Deus, que tudo criou do nada; se tenho preguiça nas ações, dignais-vos fazer que a preguiça de mim fuja, para poder me empregar em ações de vosso agrado; se má direção houver nos bens, filhos e demais dependentes deste vosso servidor ( citar o nome da pessoa), suplico-vos, Senhor, a troqueis em boa, para emprega-la em todo vosso santo serviço; e finalmente, aceitai, ouvi e concedei-me o que eu vos vou pedir em paga do sacrifício que fizeram de suas vidas vossos mártires Cipriano e Justina, com as seguintes preces:

Senhor, apiedai-vos de mim.

Jesus Cristo, apiedai-vos de mim.

Senhor, ouvi-me.

Deus Pai que estais no céu,

Deus Filho, redentor do mundo,

Deus Espírito Santo, apiedai-vos de mim.

Santa Trindade, apiedai-vos de mim.

Todos os Santos Apóstolos, Evangelistas e Discípulos do Senhor, rogai por mim.

De todo mal, livrai-me, Senhor.

De todo pecado, livrai-me Senhor.

De vossa ira, livrai-me Senhor.

De morte repentina, livrai-me Senhor.

Dos laços do demónio, livrai-me Senhor.

Da ira, ódio e má vontade, livrai-me Senhor.

De terramotos, livrai-me Senhor.

Anjos do céu, ouvi-me.

Prestai-me vossa ajuda.

Sem vós, meu coração perde toda a sua força.

Fiquem cheios de confusão os que tentam contra a minha vida espiritual.

Eia, eia! – vão eles gritando. Logo cairás em nossos laços, seguiremos os teus passos e neles acabarás caindo.

Mas os que amais, Senhor, e vos honram dia e noite, por isso que invocam o seu Libertador.

Deus clemente, vós conheceis minha miséria, minha pobreza e minha fraqueza; não me negueis vosso auxílio.

Sede, Senhor, meu defensor na perseguição de meus inimigos.

Fugi, amigos de minha desgraça; em meu Deus encontrei graças; fugi.

Que estes inimigos sejam confundidos e afastados, Senhor.

Que venham trovões e tempestades de más influência, para que se afastem de minha presença.

Sejam inúteis, Senhor, os passos de meus inimigos.

Livrai-me de suas emboscadas, Senhor.

Concedei-me essa graça, Senhor.

Salvai, Senhor, vosso servo; eu vos suplico por vosso amor.

Senhor, ouvi minha súplica; e que o grito de meu coração cheguei até vós meu Deus.

 

ORAÇÃO DE EXORCISMO DE SÃO MIGUEL ARCANJO

 

Levanta-te Deus pela Intercessão da Imaculada Conceição, a Virgem Maria, São Miguel Arcanjo, os Santos Inocentes e toda a Milícia Celeste, que sejam dispersos os seus inimigos e fujam de vossa face todos os que vos odeiam. SINAL DA CRUZ    São Miguel Arcanjo protegei-nos no combate, sede o nosso refúgio, contra as maldades e ciladas do inimigo.    Ordene-lhe Deus instantemente vos pedimos. E vós príncipe da milícia celeste, pela santa virtude divina precipitai ao inferno a satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perderem as almas. Assim seja.PE: Em nome de Jesus, pela ação do Espírito Santo, para a Glória de Deus Pai, pelo intermédio da Santíssima Virgem Maria, aquela que esmaga a serpente infernal eu ordeno, no amor da Santíssima Trindade e de São Miguel Arcanjo, que se retirem espíritos de vingança, demônio do ódio, demônio dos males da garganta e do tórax, demônio que faz as pessoas se tornarem loucas, demônio das doenças nas articulações, demônio das dores e problemas na nuca, demônio das dores e problemas nos músculos, demônio dos truques e enganos, demônio das dores e problemas no tornozelo, demônio do nervo ciático, chefe de todos os demônios, demônio das dores nos ombros. Eu ordeno que saiam. Invocamos São Miguel Arcanjo nesta Quaresma Angélica, para adorar não aqueles que adoram, mas o adorado Jesus sacramentado.  Pela aparição gloriosa no monte angélico na gruta do Gargano, e pelo triunfo da cruz de Cristo sejam submetida todas as formas e vias de modo maléfico em nossas famílias, esconjuro os modos diabólicos como vindo de forma amorosa enganadora.  Pela espada e humildade do Arcanjo do Céu seja aniquilada toda a infestação para destruir a relação do verdadeiro amor em família.    Espada angélica de São Miguel Arcanjo destrua em nome de Jesus e da Virgem Maria todo o venéfico que provoca o mal físico, psíquico, econômico e familiar.  Pelo estandarte da Cruz seja destruída toda a amarração para criar impedimentos a ação, movimentos e relações. Pela quaresma angélica da entrega do pobre de Assis saia imediatamente todo o malefício de transferências a males físicos feitas por bonecas, fotografia ou vodu.   Por Jesus amado e senhor Nosso saia toda putrefação, feitas para procurar um mal mortal, fazendo apodrecer um material possível de apodrecer e transferido a vida de pessoas e relacionamentos. Saia pela espada de São Miguel Arcanjo e pelo manto da Virgem Maria, em nome de Jesus todo o malefício feito para causar possessão de causa verdadeira e não forjada    Pela aparição na gruta e pelos estigmas da paixão do monte Alverne peço Jesus a libertação de toda a ligação direta pelas vias maléficas como líquido e comidas ingeridas amaldiçoadas, ou objeto mal que tenha ficado dentro de casa ou no trabalho, A espada de São Miguel Arcanjo corta agora malefícios feitos com objetos como roupas, ou coisas pessoal que foram entregues de forma direta ou indireta. Se neste lugar estiver algum objeto contaminado que Jesus e Maria expulse e desmascare a ação diabólica.   São Miguel Arcanjo toda a infusão de torturas com alfinetes, pregos, martelos, pontas, fogo e gelo, liberte-nos. Pelos andamentos de ligadura com laços, nós, fitas, rédeas, faixas e círculos, essas vias são rompidas pelo sangue de Jesus.     Pela Quaresma angélica não autorizamos as vias de putrefação tais como o enterro de objetos, animal, símbolo depois de enfeitiçados. Ajudai-nos guardião São Miguel.   Desfaço como sacerdote de Deus, toda a maldição direta na pessoa através de fotos ou símbolos, e ainda pelo poder do nome de Jesus desfaço também todo o rito satânico, como missa negra feita por escopo para alguém. Desfaço em nome de Jesus todo o feitiço com bonecos ou carne com alfinetes, ossos de mortos, terra de cemitério, sangue, sapos, frangos, desmascares grande Arcanjo adorador São Miguel, todo o malefício feito com presentes, travesseiros, plantas, bonecas, talismãs, toda a via de maldição com olhares, toque de mãos ou abraços, poderes de vias maléficas feitas por telefone, quando uma maldição foi jogada ao atender o telefone, e aconteceram sopros estranhos de maldição ou de qualquer outro modo.    Pela quaresma angélica os anjos do bem nos protejam agora de todo o mal, de todo o desejo e anseio do mal, falta de perdão, ódio, ressentimento, amargura, indignação, depressão, zombaria, medo, angustia, loucura, aflição, rebeldia, revolta e todo o mal da alma, pelos estigmas de Cristo cravados no monte Alverne sobre o corpo de São Francisco de Assis o santo da alegria e da sagrada pobreza nos preparamos para a suprema libertação, porque Ninguém é como Deus!

 

EU TE EXPULSO PELA ESPADA DE SÃO MIGUEL ARCANJO E TE ACORRENTO NA GRUTA DO MONTE GARGANO TODAS AS VIAS DO MAL CAUSADAS POR AKABOR, BELSEBUL, BAAL, ALMAS AMALDIÇOADAS, ZAGO, ALBATROS, NOSFERATUS, ALLIDA, , SATANÁS OU LÚCIFER E TODA A CATERVA, DE DEMÔNIOS, TODOS PELA FORÇA DESTA QUARESMA, PELA VIRGEM DE MENDGOURJE, LOURDES, GUADALUPE E FÁTIMA, VOCÊS DEVEM SE RETIRAR AGORA EM NOME DE JESUS, SUAS MALDADES SEJAM GRAVADAS E SEPULTADAS NO MONTE ANGÉLICO DE SÃO MIGUEL, É A ORDEM DE JESUS E DA IMACULADA CONCEIÇÃO, PELO SACRAMENTO DA ORDEM SAGRADA VOS EXTIRPO AGORA TREMAM DIANTE DA FACE DE SÃO MIGUEL PRÍNCIPE DA IGREJA DO SENHOR JESUS, GRITEM DE MEDO DEMÔNIOS MALVADOS E SEJAM ACORRENTADOS EM NOME DE JESUS. EM NOME DO PAI, E DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM

 

Oração de proteção pessoal

Oração a ser feita 7 dias seguidos após uma limpeza para quem limpou o local, morador do local e os que limpara que usem como proteção diária

Essa oração eu tenho gravada no celular e escuto todas as noites antes de dormir, os Templários a rezavam para estar protegidos contra o demônio, e ataques das sombras.

 

     MILAGROSA ORAÇÃO DA CRUZ DE CARAVACA    Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo e Nós vos Bendizemos porque com Vossa Santa Cruz salvastes o mundo (genuflexão- faça o sinal da cruz)   Pequei Senhor e por isso suplico vossa misericórdia, Vós que perdoastes o pecado do mundo, perdoai os meus pecados. (genuflexão- faça o sinal da cruz)   Restitui-me Senhor a alegria do Vosso amparo e dai-me forças para caminha na prática do bem. Não desprezeis Senhor meu Deus as minhas preces. (genuflexão- faça o sinal da cruz)   Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo e Nós vos Bendizemos porque com Vossa Santa Cruz salvastes o mundo. Vós que sois louvado pelos céus. A vós todos os Serafins, Querubins, Arcanjos, Anjos proclamam: “Santo, Santo, Santo, Senhor dos exércitos” por todos os séculos dos séculos, assim seja.   Meu Senhor Jesus. Vós que derramastes Vosso Santíssimo Sangue na Cruz, nos abriste o caminho do céu, nós vos rogamos a Vossa benção. Compadecei-Vos de nós, Senhor.     Suplicamos a Vossa clemência e que nunca desampareis os que imploram Vossa Graça e Vossa proteção em suas atribulações.  Salve Cruz Gloriosa, Santo Madeiro, Milagroso Lenho! (faça o sinal da cruz)  Diante de Vossa Cruz nós Vos imploramos Senhor Jesus, meu Deus, meu Redentor, que Vossa misericórdia nos conceda a graça: (mencione aqui o seu pedido)   Pelas Vossas Cinco Chagas, pelas Vossa Coroa de Espinhos, Pelos Cravos que feriram Vossos pés e Mãos, atendei-nos Senhor, e lavai os nossos pecados.   Bendita Cruz em que foi cravado Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei sobre nós os vossos braços protetores. Defendei-nos, Sagrado Lenho, das tentações demoníacas. Santa Cruz, nós viemos a Ti como ao nosso verdadeiro abrigo e fortaleza. nosso escudo e arma, nossa luz e salvação dos perigos, doenças, crimes e pecados. (genuflexão- faça o sinal da cruz)   Meu Senhor Jesus Cristo, sede meu Mestre e meu Amigo, concedei-me com perdão dos meus pecados a graça de: (repita aqui o seu pedido)   Aliviai nosso coração aflito, confortai nosso ânimo. Iluminai nosso espírito e dai-nos coragem para evitarmos o pecado: (ajoelhe-se) Eis o Lenho da Cruz em que pendeu a Salvação do mundo. “Ágios ó Théos, Ágios íchirós, Âgio Athánatos, Eléiseon Imás.”  Louvado seja o Senhor,Para Sempre seja louvado,Assim seja, amém.  (rezar um Pai Nosso e um Creio em Deus Pai)

UTILIZE EM MOMENTO DE GRANDE PERIGO (A invocação a seguir deve ser feita em casos de grande perigo, de preferência reze de joelhos.)  (faça o sinal da cruz)  “Pela Santíssima Cruz em que vós, Nosso Senhor Jesus Cristo, padeceste e morreste, salvai-nos. Estendei sobre mim vossa graça. Dai-me a colher os frutos da cruz, símbolo do Vosso Sacrifício. A vós suplico proteção, pela Santa Cruz de Caravaca e aos Vossos pés me abrigo. Valei-me, pela minha fé. Assim seja, amém.”

Orações de entrada após a limpeza

Em empresas;

                         Oração à Santa Sara-Kali

 

SARA, SARA, fostes escrava de José de Arimatéia, no mar fostes abandonada

(pedir para que nada nos abandone: amor, saúde, dinheiro, felicidade…) teus milagres no mar sucederam e como santa te tornastes,a beira do mar chegastes e o “CIGANOS” te acolheram,

SARA, Rainha, Mãe dos Ciganos ajudaste e a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas.

SARA mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo, luz para meus olhos enxergarem até no escuro (pedir força para os seus olhos, vidência), luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos: brancos, negros, mulatos, enfim a todos os que me cercam.

Aos pés de Maria Santíssima, tu, SARA me colocarás e a todos os que me cercam para que possamos vencer as agruras que a terra nos oferece.    SARA, SARA, SARA, não sentirei dores nem tremores, espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu com as águas me fará vencer (quando a pessoa não está bem  e querendo resolver  algo muito importante beber três goles de água).

SARA, SARA, SARA, não sentirei dores nem tremores, continuarei caminhando sem para assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passará e a união comigo ficará e, sentirei o perfume das caravanas que passam deixando o rastro de alegria e felicidade, teus ensinamentos deixarás. Amai-nos SARA, para que eu possa ajudar a todos que me procurem, ajudados pelos poderes de nossos irmãos Ciganos, serei alegre e compreensivo(a) com todos os que me cercam.  Corre no Céu, corre na Terra, corre no Mundo e SARA, SARA, SARA estará sempre na minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito.

E assim dizemos: somos protegidos pelos Ciganos e pela SARA que me ensinará a caminhar e perdoar.  Reze 3 Ave Marias (1ª para SARA, 2ª para os Ciganos e a 3ª para você)

 

*Tem também a de Santo Expedito, ótima pra negócios ou falta de dinheiro na família

Como está pra empresa, há muitas outras para família (Oração da Sagrada Família), doenças ( Oração pra Nossa Senhora da Saúde, e pra qualquer problema,), procure na internet, ou compre um livreto de Orações para todos os Santos

 

        BANHOS DE LIMPEZA PARA VÁRIOS FINS

 

BANHOS DA Umbanda para quem estiver sendo atacado por magias

 

 Em uma jarra d’água, coloque:

_ 3 colheres de sal grosso (o mais escuro e molhado,),

_ 1 colher de cinza de fogão a lenha ou lareira, ou de churrasqueira (mais dos cantos que não tenha pego, muito liquido do assado), peneirada.

_ 1 colher de anil liquido, ou 1 xicara de café preto passado.

Misture tudo, até dissolver o sal grosso, após seu banho habitual, jogue esse preparado do pescoço pra baixo, espere alguns minutos e enxague completamente.

Após o banho salgado tome o doce, pois o banho acima limpa mas também pode tirar algumas energias boas.

Banho doce: Uma jarra d’água, + uma colherinha de mel+ mais o perfume de lavanda, ou o de sua preferência, esse banho não enxague, apenas se seque delicadamente

 

Banhos de ervas quebradeiras para problemas espirituais, magias, etc…

Macere numa bacia as ervas:

  • · Arruda
  • · Guiné
  • · Lança de Iansã
  • · Espada de São Jorge
  • · Manjericão
  • · Alecrim
  • · Quebra pedra ou quebra tudo
  • · E faça um chá de comigo ninguém pode, e adicione ao preparo
  • · Chá de urtiga seca

A comigo ninguém pode e a urtiga seca, só podem ir nos banhos como chá, ou provocarão alergias, coe tudo, e após o banho normal dilua esse preparado, em 3 partes, e dilua cada parte numa jarra ou balde de agua morna e jogue do pescoço pra baixo não enxague.

Deve ser feito por 3 dias seguidos, e com intervalo de no mínimo 4 dias entre uma sequência e outra de 3 banhos.

Banho de Pretos Velhos pra Saúde depois do Banho de limpeza

Após o banho de limpeza que escolher, pegue um copo de melado, e macere um maço de Arruda, e passe essa mistura dos pés subindo pelo corpo, pedindo a ajuda dos Pretos Velhos, passe até no rosto, e por fim enxague, também 3 dias como o de limpeza.

  • · Crianças não podem tomar esses banhos só depois dos 14 anos, para eles podem ser dados, banho de anil bem fraco, ou de chá de maçanilha e mel sem enxague.
  • · E depois desses banhos de limpeza ou saúde, não pode beber bebidas alcoólicas, nem fazer sexo, nem sair pra rua, pois esses banhos fixam seus elementos ervas, mel, etc, na aura e levam até 24hs para serem absorvidos, e fazerem seu efeito, que pode ser limpar a pessoa de miasmas astrais, o trazer energia telúrica (energia de cura) como o banho de Pretos Velhos

Banho de Cachaça com Carvão, para doenças inexplicadas ou por magias

Pegue uma garrafa de cachaça e coloque num vidro com tampa e adicione 3 carvões e deixe curtir por 7 dias.

Após pegue um copo pequeno de mais ou menos 200 ml, e dissolva numa jarra d’água morna e jogue do pescoço pra baixo, sem enxague por 3 dias seguidos

*Após ir num cemitério tomar sempre um banho de cinzas e enxaguar bem

Pontos de pólvora

Se você achar que está muito carregado, compre um pacote de pólvora em Floras (lugar de venda de produtos do rito africanos) e uma pemba ou giz branco.

Desenhe no chão uma estrela de 6 pontas e faça 7 pacotinhos de papel com pólvora e coloque 1 em cada ponta da estrela e outro no meio (dentro de algum objeto metálico, para não queimar o chão), fique no meio da estrela, e vá acendendo a pólvora no sentido horário e estoure o do centro por último cuidando sempre pra não se queimar.

Esse ponto de pólvora como se fala, serve pra limpar campos negativos de pessoas ou lugares, larvas astrais e afugentar Kiumba (espíritos de cemitério), se for um lugar grande fazer mais de uma estrela com os pontos de pólvora.

Defumações

Há defumações para vários fins.

Há de limpeza e proteção de Indios:

Pegue um maço de Alecrim e Salvia branca, deixe secar, na sobra quando estiverem secos guarde num vidro fechado para não umedecer. Vá até o local a ser limpo e acenda um galinho da Salvia e gire no sentido anti-horário ao redor da sala, limpado, 3 vezes, depois acenda um raminho de Alecrim, e gire 3 vezes no sentido horário pra proteger o local, se for um local de trabalho faça todos os dias ao chegar ou, no mínimo 3 vezes por semana.

Há de braseiro: pegue carvões e coloque num braseiro, ou acenda alguns carvões na boca do fogão, e coloque numa panelinha com cabo longo, 3 ou 4, quando estiverem em brasa bem vermelhos, vá jogando essa mistura:

— Casca de cebola e alho secas, pó de café seco, e por último  açúcar, .

— Ou as misturas prontas compradas em Floras

— Também folhas secas de taquareira,ou bambu moço (essa é ótima contra os Eguns e kiumas)

* Sempre do fundo pra frente e depois jogar as brasas com os resíduos na rua, num cantinho da calçada, pra fora.

* Há também a defumação de 49 dias de 1 incenso de lavanda, poderosa.

Essas limpezas podem ser feita sempre que achar necessário.

              Agora como usar a Sigiliun Dei

Sigillum Dei Aemeth  (http://www.cursosdemagia.com.br/aemeth.htm)

“Glorificado seja Deus em todos os seus mistérios e santificado em todas as suas obras. Este Selo não deve ser observado sem grande reverência e devoção”.

“Oh, Grande Selo de Verdade e mistério,que as correntes de poder que tu simboliza fluam em paz e harmonia  através das forças angelicais que representadas por ti!”

O Sigilo de Aemeth é um grande disco gravado sobre o qual estão inscritos vários nomes de Deus e Anjos, dentro de um desenho de Heptágonos. O sigilo é a única parte do trabalho de Dee que tem corresponência direta com mos sistemas mágicos mais antigos , aparecem versões no Liber Juratus e no Eodipus Aegypticus, mas os anjos mostraram a Dee certos equívicos nas versões anteriores e lhe ditaram a “Versão Perfeita”. Os anjos prometeram a Dee, através do uso deste Sigillo a “Videbis Deum” ou Visão de Deus, assim como os outros encontrados em documentos anteriores.  Aemeth em hebraico quer dizer “Verdade”, mas o Sigilo também é chamado de “Selo de Deus”. Foram  potencializada o seu uso utilizando-o como um portal para as forças superiores da Corrente Enochiana.

 

O Sigilo contém:

  • Os 7 Grandes Nomes de Deus cuja a pronuncia é desconhecida;
  • Quatro grupos de anjos;
  • 7 Grandes Arcanjos – os Anjos dos 7 Círculos do Céu.
  • 7 nomes do lado exterior do heptagrama;
  • No lado exterior do sigilo estão duas séries de números e letras que  utilizaram para conseguir os nomes de 4 Reis Elementais (diferentes dos 4 Reis das Torres)
  • 7 Espíritos Planetários Aprenda mais sobre o Sigilo de Aemeth, sua composição e a forma de se trabalhar com ele e sobre o sistema   de Magia Enochiana.

Nós usamos essa estrela para proteção pessoal e para ajudar os outros , coloque ela num Altar próprio, ,plastificada ou sobre um vidro, e na frente uma Imagem de Nossa Senhora ou Jesus, com a ponta do Arcanjo Miguel sempre apontada ao norte.

Faça um risco norte sul bem no meio e outro leste oeste,

  • O norte é o elemento terra, usado pra saúde ou pedidos financeiros
  • O leste é o elemento ar, usado para fixar pensamentos ou ajudar alguém com doenças mentais
  • O Sul é o elemento agua, referece as emoções, pedimos a esse elemento calma nas emoções ,
  • O oeste é o elemento fogo, diz respeito a sexualidade e limpeza espiritual
  • O centro é o elemento éter, que fixa os outros elementos

Exemplo, se preciso ajudar alguém sendo atacado por magia escrevo seu nome num papel e coloco sobre o elemento fogo e faço a oração de exorcismo em latim 7 dias, dando um comando para que essa estrela seja plasmada ao meu redor, e peço que com o poder do fogo sagrado tudo de magia ao redor do fulano seja queimado, e depois fixo no éter.

Podemos fazer isso com qualquer elemento, pois cada um tem seus poderes, desde que bem alinhados Norte e Sul, e cada elemento rege um grupo de Anjos, isso chama-seMagia Enoquiana, antes o Livro de Enoch pertencia a BIBLIA, MAS FOI RETIRADO JUNTO COM OS OUTROS APOCRIFOS.

Não confundam com outra Sigilium, há varias na Internet, como a Sgiliun Diabolic, e outras que evocam demônios, pois esta é dos 72 anjos, e 7 principais arcanjos, cada nome de anjo é uma forma de interpretar Yaveh o nome de Deus, na Cabala, não usamos a cabala judaica, mas a Essênia, á 4,500 mil anos atrás o povo judeu era 1 só, mas ouve uma cisão, pois um grupo resolveu evocar os 72 contrários ( demônios), pois cada anjo possui seu contrário, e usaram a Sigilium para obter poder e dinheiro, enquanto os Essênios , então foi  criado os 2 tipos de cabala, a Judaica e a Essenia sem fins lucrativos. “Cabala quer dizer receber, os ensinamentos de Deus”.

Essa estrela se desdobra em várias outras com mais pontas, chegando até a 33 pontas, essa versão foi feita por Jonh Dee, na idade média, baseada em uma mais antiga.

Na verdade a estrela original cultuada a quase 18 mil anos é a de 6 pontas, já na civilização Atlante, que com seu afundamento, migrou para o Egito, e lá junto com os essênios e egípcios se transmutou na de 7 pontas e sendo inserido o nome dos 7 Arcanjos e 72 anjos, mas sempre representou 2 triângulos, um virado pra cima , e outro pra baixo, que quer dizer:

_ Tudo que está em cima é igual ao que está embaixo, representando a perfeição divina entre o Céu e a terra.

Hoje a Estrela  de  6 pontas, é a base de estudo de quase todas religiões espiritualistas, inclusive na Umbanda. Assim como foi na Atlântida e Lemuria,.

Recorte em 1 pequeno quadrado, e depois ponha a ponta de Miguel ao norte depois trace, uma cruz ,que passe exatamente no meio, com são Miguel ao norte, e os 4 pontos cardeais. Se possível plastifique e use um vidro transparente sobre a Sigilium ,para formar seu Altar

 

 

 

                               Sigillum Dei Aemeth

 

 

Essa estrela tem várias formas de usar, pode-se fechar portais no tempo, como bolsões de obsessores, proteger pessoas que estão sendo atacadas, praticar exorcismos, pois sempre que plasmarmos ela ao nosso redor com 21 comandos, estaremos invisíveis aos outros, espíritos e pessoas encarnadas. Use o protocolo de limpeza quando estiver dentro da mandala, e terá o mesma força de um grupo inteiro, devendo antes ativar os 5 elementos, abra o passado da pessoa, adormeça e encaminhe os espíritos para o H.A e Redenção, ala dos Espíritos Renitentes, se for obsessores, e se for magia negra, encaminhe-os para a ordem do Cristal, e queime a magia no elemento Fogo, destrua a imagem e forme a de um campo florido, feche a porta no tempo, você fez um atendimento apométrico em segurança.

Exemplo, se eu fizer um trabalho de umbanda Esotérica e colocar dentro dessa estrela, ninguém verá nem em cartas nem em búzios, nem por vidência alguma, nem por nenhum tipo de mediunidade.

Quando faço exorcismo sempre entro dentro das que tenho desenhadas no chão em minha casa. Colocando um pote com o representante dos 4 elementos, na Terra Um pouquinho de Terra, no Ar 1 Incenso, na Agua, 1 copo d`agua, e no Fogo 1 vela acessa. E chamando o Rei Elemental de cada elemento

É o maior símbolo de poder em magia Enochiana, e talvez em todas as magias do mundo atual.

Para usarmos a Sigilium escrever em cada ponto cardeal o nome do Rei dos Elementais, e arcanjos de cada elemento, que vamos evocar, esses nomes  também se derivam da palavra YAVEH (DEUS).

O Rei do Ar é BATAIVAH , (leste) usar 1 incenso

O Rei da Água é RAAGIOSL, (sul) usar um copo de agua

O Rei da Terra é ICZHIHAL, e (norte) um pires com terra limpa

O Rei do Fogo é EDLPRNAA.(oeste) uma vela branca

No meio o Eter uso outra vela branca

E nunca esquecer que sempre trabalharemos no sentido anti-horário.

 

*Se você é perseguido por alguém, vá ao centro da estrela e diga seu nome e fixe-o na terra, ar, agua fogo, e éter, (sentido horário), e o da pessoa, faça o mesmo mas no sentido anti-horário. E sempre fixe no meio Elemento Éter o elemento primordial que pode produzir todos os outros

 

Agora vamos as Benzeduras

 

Há várias benzeduras da casa, ou de pessoa, mas acho que de ambientes melhor a limpeza com agua Benta (exorcismo), costumo deixar as benzeduras para pessoas ou animais (sim eles também são alvos de energias ruins e normalmente se doam em troca do dono, trazendo pra si, o que for atingir seu dono).

A mais forte que aprendi com minha bisavó, pode ser feita com uma tesoura cortando o ar em cima de um copo d’água, com 3 brasas mergulhadas dentro (que afundaram no final da benzedura), ou com um galinho de arruda e um copo d´agua molhando o galinho na agua, fazendo o sinal da cruz na pessoa a ser benzida, dizendo essa ladainha:

 

Benzo quebrante, olho grande em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo

Benzo espinhela caída, nervo rendido e íngua estrangulada, em nome do…..

Benzo brotoeja, impinji, e cobreiro brabo, em nome do……

Benzo intersol, ar na cabeça, lombriga grande em nome do …..

Benzo magia negra, feitiçaria e bruxedo em nome do….

Benzo campo queimado, carunchado, e bicho das frutas em nome do….

Benzo andaço bravo, corredeira da barriga, e febre mal sã, em nome do…

Benzo mal dormir, noite insone, e pesadelos em nome do…

Benzo praga rogada, palavra encantada, e olhar enviesado em nome do …

Benzo inchaço das juntas, torção e reumatismo em nome do…

Benzo doença do sangue, mal da buchada, e doença das mulheres em nome do…

Benzo essa alma de todos os males em nome de….

Rezar 1 pai Nosso e 1 Ave Maria, e jogar a agua e o galinho num verdinho

Fazer por 3 dias sem interrupção, antes de anoitecer, nas horas Santas 6hs, 12hs, 15hs, 18hs.

Como vimos acima, todas essas benzeduras, banhos,etc… são muito antigos, que com as modernidades foram sendo esquecidos, assim como a reza do Terço o que mantinha muita gente protegida.

E hoje temos muito mais problemas espirituais do que no passado, por acharmos isso crendices populares, e termos perdido a chance de aprender com nossos familiares que hás praticavam, pois certas coisas como a benzedura tem que ser passada por alguém mais velho.

O uso da Sigiliun já é um conhecimento mais secreto, de Ordens Herméticas, mas baseando-se que todos nós médiuns já fomos magos e bruxos no passado, podemos relembrar seu uso.

Não precisamos ter medo de usar esses tipos de proteção, pois cremos na máxima do Cristo

“Aonde houver um ou mais envolvidos em meu nome lá estarei..”

Daqui pra frente vocês tem sua proteções para usarem pra si, ou limpar e proteger aos seus familiares e amigos, o básico pra isso é acima de tudo Fé, e Respeito por esse conhecimento.

Estrela dos 7 arcanjos 11265258_1624959737741198_670211879995636003_n