Lojista dá brinquedos para crianças que invadiram sua loja para roubar

Lojista dá brinquedos para crianças que invadiram sua loja para roubar brinquedos
Lojista dá brinquedos para crianças que invadiram sua loja para roubar brinquedos

Uma reação a um roubo promovido por menores na Argentina surpreendeu e emocionou o mundo. Ao ver que a polícia deteve três menores que roubaram sua loja, o dono do local não fez denúncias e deu brinquedos aos jovens, duas meninas de nove e 15 anos e um menino de dez.

“De quem é a responsabilidade? Há uma criança que não está em sua cama, um garoto que não pôde ir à escola porque está às quatro da manhã na rua. Deveríamos perguntar aos pais, eu não posso condenar um garoto desse tamanho como se fosse um criminoso”, afirmou Francisco Gallo ao falar sobre sua atitude.

As três crianças invadiram a loja dele e roubaram seis bonecos de pelúcia. Capturados logo em seguida pela polícia graças a uma ronda de rotina que sempre acontece no local, elas não foram indiciadas por conta da decisão de Gallo.

A menina mais velha, de 15 anos, já é mãe. Segundo Gallo, no dia seguinte ela retornou à loja para pedir desculpas e oferecer dinheiro pelos brinquedos roubados. Acompanhada da irmã de nove anos, elas receberam imediatamente o perdão do lojista.

FONTE: https://br.noticias.yahoo.com/lojista-d%C3%A1-brinquedos-para-crian%C3%A7as-que-invadiram-sua-loja-para-roubar—-brinquedos-165111648.html?linkId=13707863