• Brasil
Ramatis Livros Espíritas Universalistas

O CHOQUE ANIMICO

O CHOQUE ANIMICO

Facebooktwitter

PELO ESPÍRITO DR.ISRAEL STORN (recebido pela médium Deise Mara Zanini)

O choque anímico, resulta, do acoplamento de um espirito, há muito tempo desencarnado, e em profunda desestruturação espiritual e energética  a um médium, e em sua reestruturação via empuxo eletromagnético dos chackras, por um período entre 3 a 5 minutos ,este se estabiliza em níveis de corpos astrais, refaz, o campo áurico, com o ectoplasma excedente do médium, e demais médiuns da sala, e auxilio dos mentores ali presentes.

 Através, do cárcere privado da carne, abençoado arcabouço energético de múltiplas funções dentre elas, produzir energias recuperadoras, de corpos astrais mutilados.

Neste momento, o chackra corona , umbilical, cardíaco, e esplênico do médium, giram rapidamente, produzindo energias respectivas, para determinados fins.

O Chackra Esplênico, refaz a estrutura astral recuperando as células astrais que estão a se desagregar lhe devolvendo a forma, como se temporariamente fosse emprestado um duplo etérico como molde;

O Chackra Umbilical, refaz o centro nervoso, e reequilibra o sistema energético dos níveis dando o suporte para o corpo astral se estabilizar ,e receber os comandos apometricos recuperadores;

O Chackra Cardíaco, lhe reconecta a Centelha Divina do Criador, lembrando sua origem Crística, o encontro com o Pai;

O Chackra Corona, recria, temporariamente o cordão prateado, emprestado, ativando o mental superior e corpos superiores, aonde o espirito se estabiliza e se encontra consigo mesmo em harmonia com seu Eu mais evoluído.

Tudo isso, sem que a grande maioria dos encarnados se dê conta, numa simples incorporação, que nós chamamos de choque anímico, precioso recurso de terapêutica aos irmãos em desajuste.

Mas que alguns já julgam desnecessária, e obsoleta, embora ainda que aconteçam sessões espiritas ou de incorporação durante desdobramento durante o sono, com os médiuns que se colocam a disposição desses trabalhos, a certos casos de tamanha desestruturação, que precisamos de médiuns com grande poder de doação ectoplasmática acordados, para reestruturar esses irmãos, e os procuramos até em terreiros de linhas africanas, aonde os irmãos incorporam em tamanha desarmonia que rastejam pelo chão como repteis, pois já involuiram tanto que possuem essa forma (ver livro o Abismo de Ranieri).

Durante esses tortuosos momentos em que possui o corpo do médium em total possessão, seu espirito refaz a forma humana, ou ao menos relembra, e dali é levado a hospitais do astral, aonde são feitas cirurgias pra recuperar suas formas novamente (vide livro Os Dragões de Maria Modesto Cravo).

Como vem, o choque anímico, é um poderoso recurso terapêutico, e embora os encarnados, entre si, não aceitem certas, linhas espiritualistas, e até critiquem, devem se desapegar das críticas, pois aos olhos do lado de cá, não perdemos nenhuma oportunidade de ajudar nossos irmãos umbralinos, em qualquer religião que nos abrir as portas para auxilio, lembrando a máxima do Cristo:

 “Quando um ou mais estiverem reunidos em meu nome lá estarei…”

Valioso, livro de Dr.Bezerra de Menezes, Loucura e Obsessão, ditado ao médium Divaldo, que narra fato sobre Centro Africano, de acolhimento, aonde espíritos são levados há tratamento antes de subir ao hospital em função das energias serem mais propicias ao seu refazimento, o que deixou Dr. André Luiz, estarrecido, mostrando que o que narramos acima, é fato conhecido da literatura espirita a mais de 50 anos, embora não tão divulgada.

Esqueçamos as brigas sobre os purismos doutrinários, e juntemos forças pelo amor cristão, pois já temos trabalho de mais em tratar os irmãos após a limpeza do umbral, para perder tempo com mesquinharias doutrinárias, Allan Kardec era um humanista, e que me lembre não fundou religião nenhuma, mas uma filosofia de vida, trazendo ao ocidente, ou relembrando, o que a Igreja nos surrupiou o fato da reencarnação e o nosso ilustre Chico Xavier o médium dos médiuns, nunca disse palavra alguma sobre qualquer religião, tendo vivido uma vida de respeito a todas as linhas religiosas e sendo amado por todas. Assim como o atual Papa Francisco, lutemos pelo Universalismo Cristão, e aprenderemos mais sobre a espiritualidade,

Facebooktwitter