• Brasil
Ramatis Livros Espíritas Universalistas

O RECADO DO GUARDIÃO ESTRELA PARA OS FILHOS DE FÉ

O RECADO DO GUARDIÃO ESTRELA PARA OS FILHOS DE FÉ

Facebooktwitter

(Nas Vibrações Elevadas de Xangô, a Fora de toda Força!)

O Sr. Xangô* manda dizer que, quem faz o Bem é muito conhecido das falanges extrafísicas que operam invisivelmente pela evolução da humanidade. E que qualquer colaboração feita, por menor que seja, é sempre bem recebida pela Espiritualidade Maior.

Se mesmo em meio a correria caótica dos dias modernos, o filho de fé permanecer íntegro em sua senda espiritual e se esforçar pela Luz, o Sr. Xangô o honrará nas veredas do Céu…

Se mesmo em meio às pressões do mundo material, o filho de fé não renegar sua espiritualidade e ainda se manter firme no trabalho luminoso, o Senhor Xangô dançará com às estrelas por ele…

Se mesmo diante das farpas da maldade e da maledicência, o filho de fé permanecer forte em seu posto de servidor da Luz, o Sr. Xangô cingirá sua fronte com o diadema do Amor incondicional…

Se mesmo sob o assédio da zombaria dos ignorantes do mundo, o filho de fé continuar o seu labor fraterno e consciente nas lides do Bem, o Sr. Xangô cantará com a Natureza por ele…

Se mesmo diante de traições e incompreensões, o filho de fé continuar fiel aos seus guias espirituais e seguir os seus ensinamentos positivos, o Sr. Xangô deslizará pelas trilhas do arco-íris até o seu coração, e ali fará sua morada…

Se mesmo sob o ataque dos espíritos das trevas, o filho de fé permanecer nas vibrações da prece e irradiar suas energias benfeitoras, o Sr. Xangô o sustentará na Palma de Sua Mão Celestial…

Se o filho de fé faz o Bem, e se sente feliz por isso, não importa qual seja a sua linha espiritual, o Sr. Xangô o abençoará incondicionalmente…

Se o filho de fé ler esses escritos, com seu coração, reconhecerá neles, imediatamente, o recado claro da Espiritualidade Maior nesses dias de prova no mundo…

E reconhecerá que só há um Poder Verdadeiro: o da Luz!

E sentirá as vibrações sagradas do Sr. Xangô chegando invisivelmente em sua aura**… e, então, olhará para o Céu, agradecido por ser reconhecido pelas estrelas como trabalhador do Bem.

 

P.S.:

O Sr. Xangô sabe das coisas….

Pois Ele vê o coração de todos.

Sua Luz é Forte!

Ele protege os justos…

E afasta todo mal!

E quando Ele canta no Céu…

Uma chuva de Amor desce sobre o mundo.

E os filhos de fé sentem isso, e curvam a cabeça, respeitosamente…

Pois eles sabem que o Sr. Xangô é a “Força de toda força”.

(Os verdadeiros filhos de fé só fazem o Bem, pois jamais envergonhariam a Espiritualidade com atitudes maldosas ou interesseiras. Eles são da Luz. E o Sr. Xangô dança com as estrelas por eles, com Amor e Honra.)

– Um Guardião Estrela do Bem*** –

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – São Paulo, 25 de setembro de 2015.)

 – Nota de Wagner Borges:

Não tenho palavras para expressar a minha admiração por esse amigos extrafísicos tão bondosos, que me permitem receber um recado consciencial desse porte. Sou muito grato mesmo!

Eu não sigo nenhuma linha doutrinária criada pelos homens da Terra. Não sou do Oriente e nem do Ocidente, sou um cidadão do universo…

E quando os mentores espirituais chegam junto, eu obedeço e escrevo o que for preciso, sempre com respeito e postura universalista. Porque eu sei qual é a minha pequena função na imensa engrenagem da Vida.

E continuo contente sendo assim…

Afinal, sem a Espiritualidade a me guiar, o que seria de mim?

Ah, eu estou cada vez menor diante de um Grande Amor!

(E isso não se explica, só se sente, em Espírito e Verdade.)

 

Xangô, valeu!

Saravá!

Paz e Luz.

 

– Notas do Texto:

* Xangô é uma entidade (Orixá) bastante cultuada pelas religiões afro-brasileiras, sendo considerado deus da justiça, dos raios, dos trovões e do fogo, além de ser conhecido como protetor dos intelectuais.

Para mais informações, favor acessar o seguinte link: http://www.significados.com.br/xango/

** Aura – do latim, aura – sopro de ar – halo luminoso de distintas cores que envolve o corpo físico e que reflete, energeticamente, o que o indivíduo pensa, sente e vivencia no seu mundo íntimo; psicosfera; campo energético.

*** Guardião Estrela do Bem – trata-se de um mentor espiritual ligado às vibrações da egrégora da Umbanda. Ele é um protetor extrafísico dotado de alta firmeza somada com aquela serenidade típica das entidades elevadas e que operam a favor da evolução de todos os seres.

Obs.: Amparador extrafísico – entidade extrafísica e positiva; mentor extrafísico; mestre extrafísico; companheiro espiritual; protetor astral; auxiliar invisível; guardião astral; guia espiritual; benfeitor espiritual.

Facebooktwitter