RECRUDESCIMENTO DA VIOLÊNCIA

O QUE EXPLICA O RECRUDESCIMENTO DA VIOLÊNCIA, O TERRORISMO, OS CRIMES HEDIONDOS E A CORRUPÇÃO INTENSIVA DE NOSSA ÉPOCA?

A ULTIMA OPORTUNIDADE

Hordas de espíritos ainda primitivos de sentimentos, muitos estacionados há séculos no astral inferior, estão recebendo a última chance de reencarnar neste planeta, para lhes ser dada a oportunidade de se posicionarem ante a seleção derradeira que integra a Transição Planetária em curso.

Ramatís lembra, em “Mensagens do Astral”:

A PRESENÇA EM MASSA DOS “EXILÁVEIS” HOJE NA TERRA.

Em vossos dias, a corrupção se estende perigosamente e as criaturas se deixam seduzir pelo prazer desregrado e pela inversão dos valores. É a descida em massa, que se está verificando, dos espíritos rebeldes, frios, egocêntricos, criados no meio da incompostura moral; espíritos sedentos de sensualidade da carne; inimigos da disciplina e da ordem; deliberadamente afeitos à malignidade. Ignoram, entretanto, que sua reencarnação na Terra está sendo autorizada pelo Alto, a fim de que desça à Terra o maior número possível de desregrados, para que sejam julgados tanto os vivos como os mortos.
Os espíritos satanizados que se estão reencarnando até então estavam impedidos de fazê-lo. Por isso, os desatinos de Babilônia, Sodoma e Pompéia serão reproduzidos por ocasião do desregramento geral que se verificará, provocado pelos “desamarrados” do Além, figurados em Satanás, mas que findarão o seu poderio diante da depuração do “juízo final”, indo para o mundo primitivo do astro intruso, que simboliza a “esquerda” do Cristo.

OS QUE SERÃO EXILADOS

Segundo prevê a Psicologia Sideral, dois terços da vossa humanidade é o total dos espíritos a serem transferidos para o astro intruso.
Libertar-se-ão da matéria dois terços da humanidade, através de comoções sísmicas, inundações, maremotos, furacões, terremotos, catástrofes, hecatombes, guerras e epidemias estranhas.
As almas exiladas da Terra para um mundo inferior não involuem, apenas reiniciam o aprendizado. Após se corrigirem, hão de regressar à sua verdadeira pátria no orbe terráqueo. Mas não retornarão à Terra antes de seis a sete milênios.

CARACTERÍSTICAS DOS EXILADOS

A triste caravana dos que emigrarão para um orbe inferior inclui os que planejam os arrasamentos das cidades pacíficas; os técnicos impassíveis que movem botões eletrônicas para destruição a distância; os cientistas satânicos que operam nos laboratórios na preparação dos engenhos de morte; os que exaurem fosfatos na busca de meios mais eficientes para assassinatos coletivos nos matadouros ou nas matas; os que criam indústrias para o fabrico de instrumentos criminosos; os autores de engenhos malignos que transformam aviões em monstros vomitadores de bombas.
E a triste caravana será engrossada com os provindos das corrupções administrativas; os que se locupletam com os bens públicos; as almas venais, que transformam a consciência em balcão; os exploradores sensacionalistas das desgraças alheias; os jornalistas, escritores, tribunos e políticos que instigam ou defendem as forças do ódio, indiferentes à educação da consciência das massas; os que obrigam as mãos que lavram o solo a tomar armas para o extermínio fratricida; aqueles que insuflam o ódio racial; os que industrializam as graças divinas a troco da moeda profana; os que pregam fraternidade promovendo a separatividade e empregam os recursos da violência para a conversão dos infiéis.

RAMATÍS