REIKI, PASSES e outras formas de Doação Energética

Depois de aproximadamente uns 60 anos de publicações espiritas, espiritualistas e esotéricas, é um absurdo que alguém espiritualista praticante, acreditem que através da imposição de mãos e pensamento de caridade para com os pacientes estejam sendo usado por magos negros e…EXTRATERRESTRES .., para dominar multidões.
É claro que quem pratica o mal, o pratica até com o olhar, mas essa atitude pertence a pessoa, em qualquer momento de sua vida.
Afirmar que todos fazem isso, é no mínimo ignorância, pois a imposição de mãos, a simbologia Reikiana, são apenas uma forma de doação de energias, sem outro fundamento qualquer, não parece estranho que milhares de centros no país, tenham nos últimos anos adotado essas formas de doação de energia, não tenham sido avisados por seus mentores???
E somente um celerado escreva isso e milhares acreditem???
Nunca fui apoiadora de que o MAL, AVANÇA PELA HUMANIDADE…
Mas a ignorância está com certeza, e falo da ignorância, como falta de conhecimentos reais da espiritualidade. Não como critica .
Precisamos entender que após a evolução da tecnologia, com as pesquisas cientificas sobre a imposição de mãos sobre a agua, e a sua mudança molecular, o que fez com que milhões de pessoas se acordassem para realidade espiritual, o outro lado também pode usar os mesmos recursos.
Quantas pessoas obsidiadas comentam que dormem ao tentar estudar ou se esclarecer sobre a espiritualidade???
Por favor, prestem atenção ao que leem, leiam outras opiniões ,livros mais antigos, porque nem todas as asneiras que estão ao nosso dispor na internet hoje são verdades.