‘SEM QUERER’, NASA PODE TER REVELADO VIDA ALIENÍGENA PRÓXIMA À ESTAÇÃO ESPACIAL

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/-sem-querer---nasa-pode-ter-revelado-vida-alien%C3%ADgena-pr%C3%B3xima-%C3%A0-esta%C3%A7%C3%A3o-espacial-140706311.html

Afinal, estamos ou não estamos sozinhos no Universo? A pergunta de difícil resposta, para muitas pessoas, vai caminhando tranquilamente para um “não”. E quem tem colaborado com isso é a própria Nasa.

Um vídeo divulgado recentemente pela agência espacial norte-americana seria, segundo ufólogos, a prova definitiva de que temos contato com vida extraterrestre. As imagens foram feitas na Estação Espacial Internacional.

Nas filmagens divulgadas pela Nasa — que faz esse tipo de divulgação de maneira corriqueira — é possível flagrar, ao fundo da Estação, um objeto não identificado. Foi a deixa para que especialistas da área afirmassem se tratar de um OVNI pilotado por extraterrestres.

ReproduçãoReprodução

Segundo algumas pessoas que acompanhavam a exibição, como o ufólogo Scott Waring, a câmera da Nasa evitou exibir muito a imagem e, inclusive, cortou a transmissão assim que o OVNI apareceu mais claramente. A agência, como é praxe, não comentou as especulações.

Essa não é a primeira vez que um vídeo vindo da EEI causa tumulto entre especialistas. Sempre que objetos não identificados aparecem, mesmo que sem foco, nas gravações norte-americanas, ufólogos do mundo clamam pela confirmação da existência de vida extraterrestre, o que nunca ocorreu.

As teorias da conspiração em torno desse tipo de evento só aumentaram em 2015. Impulsionados pela chegada de sondas até Plutão e, principalmente, a descoberta de resquícios de água nesse planeta e em Marte, os planos dos ufólogos movimentam milhares de pessoas na internet e são sistematicamente deixados de lado pela Nasa.

https://www.youtube.com/watch?v=6Ggy6AYa8yM