SEREI ABDUZIDO POR ASHTAR SHERAN?

– por Luis Medeiros –

Uma grande catástrofe atinge o planeta. Sistemas sociais, tecnológicos, financeiros e religiosos colapsam e a humanidade encontra-se à beira da extinção… Finalmente, após incontáveis alarmes falsos, chega o (tão esperado?) Apocalipse! Quando tudo parece perdido, inumeráveis espaçonaves surgem para salvar os “previamente escolhidos”, pois, a essa altura do campeonato, não daria mais tempo para vestibulares, testes da aura, ou qualquer outro método alienígena de seleção mais prático.

Como seria o arrebatamento aplicado pelos alienígenas? Pousar as naves, nem pensar! Seria mais tumultuado que saída de estádio em dia de decisão de campeonato… E se eles desmaterializassem as pessoas, ou utilizassem um raio hipnótico de alcance global para controlar o embarque? Ihhh! Isso seria interferir no nosso livre-arbítrio!
Dizem que o comandante deles está a mando de Jesus Cristo… Será que judeus, hindus, budistas e demais poderão (ou quererão) embarcar? Seria interessante levar os velhos e os doentes? Criança paga meia? Sogra tem direito de embarcar? Bom… Isso seria problema deles! Sei que meu lugar já estaria garantido, juntamente com o da mamãe e da minha esposinha; afinal somos pessoas “de bem”… Mas elas não se bicam… Pronto! Meu paraíso virou um inferno!
Não há dúvidas que a maioria daqueles que experimentam projeções da consciência (experiências fora do corpo) está ciente da interferência extraterrestre na humanidade. Aqueles mais lúcidos podem contatá-los relativamente no Extrafísico e/ou de forma sutil.

É lícito supor a existência de uma hierarquia extraterrestre, assim como a de alguém encarregado de coordenar as atividades dos extraterrestres no nosso planeta-hospício. Isso mesmo! Na ótica deles, cidadãos do Cosmo, livres de fronteiras sociais, políticas e religiosas, nós somos um bando de loucos ou, na melhor das hipóteses, seres seriamente doentes e carentes de Amor…

O difícil, entretanto, é crer que o Ashtar seja do tipo “louro nórdico”, fale de forma rebuscada e venha promover um resgate físico para um Paraíso, pois bastariam apenas amostras de DNA para se recriar um novo ser com toda a sofisticada tecnologia que possuem e, no Extrafísico, é relativamente fácil “plasmar” outras formas, portanto está cheio de ETs “disfarçados” de humanos para não assustar e cheio de “humanos” disfarçado de ETs para assustar!

Paraíso é portátil e cada um leva o seu dentro de si mesmo e, finalmente, ninguém verdadeiramente morre no final. Aliás, para quem não sabe, o resgate já começou há muito tempo! Ashtar está agindo nos bastidores há milênios e a sua maior espaçonave é conhecida como Planeta Terra, que navega pelo Universo infinito de Deus…