Recebi espiritualmente essa mensagem na tarde de 10/12/2023 e ela foi endereçada para um grande amigo meu aqui do plano físico. Agora compartilho em aberto estas boas energias.
Ó grande Espírito, ilumina o meu sorriso e ajuda-me a enxergar a minha própria luz serena, ajuda-me a enxergar a minha luz verdadeira, luz de alma. Vez em quando sismo em fazer a luz do sol fugir de mim, teimosia de minha parte, pois bem sei que para onde for, ela também estará ali reluzente, queimando mágoas, intrigas, achismos, vitimismos e ilusões. As ilusões que eu mesmo criei, as ilusões que eu mesmo alimentei.
As vezes a luz do Sol vai ofuscar a visão turva da alma perdida que só procura por paz, mas num segundo momento essa mesma luz vai iluminar, vai clarear e vai limpar o que corrompeu momentaneamente a essência.
O Sol vai limpar tudo e vai aquecer até mesmo o coração mais gelado. Assim é.
O avô Sol ilumina a mãe Terra e a minha alma se preenche desta paz. O avô Sol aquece a alma de todas as almas que aqui caminham neste solo sagrado. Ele traz brilho, equilíbrio, harmonia, ele abre os caminhos, iluminando todas as direções em todos os planos e padrões de evolução.
As vibrações serenas do avô Sol são elementos de cura, as irradiações solares têm a capacidade de queimar pensamentos não mais oportunos à sua vibração.
O avô Sol está aqui presente, mesmo num dia nublado, mesmo numa noite interminável ele está presente como energia sútil que vai devagarinho preenchendo o ser.
Então, para onde quer que você olhe o Sol estará ali. Se existe sombra é porque existe Sol em algum lugar, procure e encontrarás. Existem camadas energéticas do Sol que só são visíveis com os olhos físicos fechados. Abra os olhos do espírito e compreenderás.
“Toda sombra é passageira
Toda Luz é verdadeira
Toda paz é companheira”.
O Avô Sol, a Mãe Terra, eu, você, qualquer ser. Todos nós estamos impregnados de partículas do grande Espírito, nós somos o Grande Espírito. Lembre-se disso quando lembrar do Sol.
Paz e Luz
Os amigos do Sol