A SOBREVIVÊNCIA DO ESPÍRITO

Sinopse: A Sobrevivência do Espírito, obra de Ramatís e seu discípulo Atanagildo aborda a fisiologia oculta do corpo astral, a vida nos planos suprafísicos, e os poderes da alma em liberdade na sua verdadeira pátria.
Analisa os sistemas e órgãos do corpo astral, com seu metabolismo transcendental; as incríveis dimensões do sentido da vista, no Além, que já prenunciam aonisciência futura do ser; a volição, precursora da onipresença intrínseca à centelha divina; as forças mentais e suas criações, tão fascinantes como contos de fada, atestando a onipotência que vive na intimidade dos pequenos deuses que somos – como a encantadora descrição da magia colorida e terapêutica de espíritos angélicos sobre um chafariz de sua cidade astral.
Trata da música e seus efeitos, dos arcanjos constelatórios ao homem encarnado. Atento repórter, Atanagildo desce a minúcias sobre a música que se cultiva nas esferas astrais superiores, como instrumentos, gêneros, compositores e executantes.


Na segunda parte, inclui-se o mais singular estudo sobre um instrumento vital para a humanidade do Terceiro Milênio: o Esperanto. Ramatís desvenda o planejamento oculto do Comando Planetário para a Missão Esperanto na Terra, a estrutura mantrânica dessa língua fraterna, composta pelos técnicos siderais, dotada de poderosa força esotérica para servir de elo entre os homens, e a missão de Zamenhoff e seus aspectos ocultos. Atanagildo acrescenta a extraordinária descrição de uma Academia de Esperanto no Astral Superior do Brasil. Ramatís conclui com elucidações sobre sonhos e recordações do passado, e o suicídio.

BIBLIOTECA RAMATÍS: FAÇA A SUA.
Para adquirir este livro: http://institutoherciliomaes.com.br/inicial

Translate »