AGRADEÇO O TEMPO ENQUANTO HÁ TEMPO

Tudo que você vive hoje um dia será apenas uma lembrança em seu coração, a maioria das coisas você vai esquecer. As vagas lembranças que tens do passado, um dia foram realidades muito concretas. Bom que seja assim, pois quem lembra demais do passado se perde na ilusão do tempo.

Criar boas lembranças é tarefa diária de uma alma desperta. Uma alma que despertou sabe que tem essa responsabilidade, por isso não permanece muito tempo em baixa vibração, porque esse registro energético ficará impregnado no seu espírito e isso é extremamente negativo.

Era quase certeza de que certas coisas não iriam mudar e mudaram, de repente as pessoas envelheceram, os amigos afastaram-se, algumas pessoas partiram, outras chegaram. Então você percebeu, o tempo passa. Isso é um bom motivo para lembrar que o corpo é perecível, mas a consciência é eterna, por tanto, não se apegue a nada.

Tudo vai passar, tudo está passando, tantas coisas passam e a gente nem vê. Não existem certezas que tenham coragem de enfrentar o senhor do tempo. Mesmo que você esteja em crise existencial o tempo não para, se o momento é maravilhoso, o tempo não para, se o dia está lindo e você está com o seu grande amor, o tempo talvez passe até mais rápido. Ainda bem que ele segue, porque a consciência segue junto no seu caminho de evolução.

Apenas perdoe os seus fracassos, as suas limitações, as suas ilusões. Solte os nós que você mesmo criou e aceite algumas realidades. Aceite a beleza da imperfeição e se livre da solidão. Sorria, ninguém aguenta gente carrancuda e amarga. Sorria também para o que deu errado e solte.

Agradeço ao tempo enquanto há tempo e seja feliz hoje.

 

Paz e Luz

Diego Roque

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.