ALMA SERENA, MENTE TRANQUILA

Quando a alma está serena, a mente tranquiliza, e a melhor maneira de serenar a alma é ficando em sintonia com o bem. Para sintonizá-lo é simples, basta realizar o bem através de atitudes positivas, de preferência começando por você.

Te convido para uma breve reflexão. O que você tem feito de bom para sua alma?

Você está de bem ou está em guerra com a vida? Você abriu espaço para o mal entrar? Você se trancou para o lado bom da vida? Você está bem com os desafios da jornada ou pensa que são fardos? Quando a alma está serena, inexplicavelmente tudo se resolve. Quando a alma está serena não existe a ilusão do sofrimento.

Que bem espiritual integrastes a tua vida hoje? Já experimentou sair do lugar cativo da vítima? Essa poltrona de espinhos apenas destruirá seus sonhos muito antes do que você imagina. Quando o bem dentro de você transborda é porque você preencheu seu coração com essa energia, a partir daí muita coisa muda internamente. Uma delas é a vontade cada vez mais presente de fazer o bem.

Então, se sente, simplesmente faça.

Observe os sinais que o mundo revela e não fique à revelia, pois desta maneira o mal irá prosperar. Não baixe a guarda, não tolere o mal na sua vida, saia da estagnação de se achar impotente. Não espere a condição ideal para fazer o bem, na verdade é na adversidade que ele precisa aparecer, não espere ter uma mente tranquila para meditar, não espere um dia calmo para serenar, não espere o dia certo, ele não chegará.

Não espere! Supere! Não reclame! Sorria!

Não espere nem mais um segundo para ser feliz, tenha humildade para reconhecer suas limitações e transmute, se não tem força para mudar, tranquilize a mente fazendo bem e mude. Não deixe para depois do Natal, depois do réveillon, depois do carnaval…depois…depois…o “ideal” é uma ilusão e apenas te prenderá cada vez mais na estagnação.

A alma serena surge quando você valoriza sua sanidade, a mente tranquiliza quando você respeita o sopro divino conversando pela intuição.

Se você deseja mudança, seja você a mudança.

Se você deseja uma nova vida, se abra para a vida.

Paz e Amor. Diego Roque

Conheça meu site:
👉 luzconsciencia.com.br

✅ CURSO DE REIKI [ PRÓXIMA TURMA 02/03/2024 ]
https://wa.link/0cls6g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.