Estamos Sempre Por Perto

Filho, estamos sempre por perto, ajudando, amparando, orientando, curando e soprando no seu ouvido boas inspirações. Em vez de cultivar a reclamação, dê espaço à oração. Por favor, não deixe a tristeza entrar. Isso é muito importante! Desperte a coragem para seguir e tenha fé para enfrentar as tempestades da vida.

Pratique a gratidão como ferramenta de meditação.

Raios e trovões são forças da natureza; Oxalá fala de diversas maneiras. Chuvas e tormentas limpam a poeira escondida. As quedas servem para enxergarmos o mundo sob uma nova perspectiva, e as pedras no caminho podem ser degraus que nos ajudam a elevar a consciência a um novo patamar. A tagarelice da mente transforma equilíbrio em desequilíbrio e paz em caos.

Silêncio e serviço: sempre um bom remédio.

Ao vibrar no medo, você atrairá apenas o medo. Ao vibrar esperança, sua aura se expande. Aproveite a breve estadia na casca e amplie o tempo dedicado ao serviço espiritual. Viva para servir, mais e mais. Lembre-se de que tudo é espiritual. Troque o “eu” pelo “nós”. Faça sem esperar nada em troca; entregue-se, desapegue-se, prospere, cure, estenda a mão e aprenda a enxergar com o coração.

Curadores enxergam com o coração e usam as mãos como ferramentas divinas.

Mãos curadoras são faróis que iluminam a escuridão, são como o fogo que aquece na madrugada fria, são os olhos atentos quando ninguém mais enxerga. Mãos curadoras precisam ser purificadas nas águas calmas de mamãe Oxum.

Nós estamos por aqui, não nos importamos com títulos ou nomes; somos discretos, pequenas crianças agraciadas por todos os orixás. Estamos nas folhas, no sorriso, no sol. Onde você busca abrigo, inevitavelmente nos encontrará, amigo. Somos gotinhas de luz sopradas por Oxalá. Somos amigos de longa data, irmãos de evolução. Não se esqueça de nós.

O melhor caminho para superar as infelicidades do passado é parar de falar delas. Quanto mais você fala, mais energia cria. A mente é uma usina viva e precisa ser educada constantemente para trilhar o caminho das matas. Ela precisa estar atenta, presente e fortalecida. O caminho da cura não é o da doença. Cura é, na verdade, a sintonização da inteligência divina presente em todos os elementos: terra, fogo, água, ar e cura.

Cura mora no equilíbrio e na integridade. Encontrar a ponta é a meta. Cura é aprender a enxergar o outro lado da moeda.

Para transmutar a infelicidade, é preciso fabricar felicidade. Para transmutar a tristeza, é preciso praticar o sorriso. Para transmutar os sabotadores da consciência, é preciso encontrar honestidade em todos os atos.

Que Oxóssi traga o sustento e proteja os filhos da Luz. Que Oxalá nos guie para dias melhores. Que este grupo perceba o seu real potencial. Aos que chegam, bem-vindos! Aos que partem, força e Luz! Aos que persistem, um brinde!

 

Casa dos Curadores de Oxalá.

Mensagem inspirada. Diego Roque. 19.02.2025

 

Obs. Essa mensagem foi direcionada aos integrantes do GELC (Grupo de Estudos Luz Consciência), mas intui de compartilhar em aberto como forma de gratidão a espiritualidade positiva que sempre ampara.

 

Tem video novo no canal!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Translate »