Por Marcus Cesar Ferreira, com autorização do autor <https://www.facebook.com/MarcusCesarFerreira>
Os senhores perceberão uma grande manifestação acelerada do movimento Espiritualista Universalista, não somente no País mais sensível do mundo – o Brasil. Porque este movimento de todos os lados neste momento emblemático do nosso mundo, se manifestará em todo o planeta, para todos que se permitirem se conectar com a sua própria Espiritualidade de formas e linguagens diferentes.
Isso representa uma Ordem Direta do Cristo até Ramatis, e para todos os espíritos comprometidos com a Terra!
A ordem chegou para instigar a percepção das mais sensíveis e imperceptíveis sementes da espiritualidade interior, sob o Norte de uma simples frase:
“Fraternidade com acolhimento e Espiritualidade para todos.”
É por isso que verão e perceberão uma aceleração nas divulgações das obras com valores morais de toque mais humanizado, com inspirações das melhores virtudes conquistadas pelos Homens e Mulheres deste mundo.
Os movimentos dos médiuns, Instituições ou “personalidades” espiritualistas temporários, são apenas um grão de areia no universo das Leis Soberanas deste Planeta.
Perceber este movimento íntegro de expansão que se aproxima rapidamente, e de como se entenderá, a divulgação da Espiritualidade Universalista com o melhor em nosso mundo celeste, não serão frutos das competências e resultados das reuniões com objetivos comerciais, claramente dominantes no mundo físico – deveras disfarçados. Serão resultados da competência dos espíritos universalistas de todas as eras…
Este movimento quase indireto, refletirá em todos, e serão resultados de uma nova liberdade planetária sem bandeiras terrenas.
Cada um fará a sua decodificação pessoal na mensagem do Cristo, conforme o seu estado moral.
Mas, serão os mensageiros de Jesus, todos que se permitirem desvincular-se dos caprichos humanos e do ego. A competência é do Governador Universal deste Planeta e não dos homens com seus emblemas!
A mensagem do verdadeiro Universalismo Fraternal não refletirá em uma única bandeira das tribunas dos “eleitos”, ou competências da administração de qualquer congregação humana e dos seus conselhos, muito menos dos simpatizantes egocêntricos deste espírito sideral -, Ramatis.
Tudo será resultado destas ondas implodidas pela humildade e ingenuidade dos corações desinteressados, e de todos às formas de vida em busca da sua liberdade!
_____
“Tropeço” (espírito)
Por Marcus Cesar Ferreira – MCF
Obs.: O espírito que assina, é um antigo combatente das Fraternidades Brancas, e do próprio Sri Ramatis desde Myanmar (antiga Birmânia). Participante dos cenário do Oriente por onde o Mestre, incentivou a criação de um pequeno templo com características de orfanato, acolhendo crianças com problemas ou largados. Templo cuidado por simpatizantes dos ensinamentos Védicos, sensitivos ligados a cura magnética e seguidores dos ensinamentos de Ramatis, quando temporariamente esteve neste ambiente. Hoje, este espírito com este nome pitoresco, é uma grande Luz no fronte de batalhas humanas, e de todas as penumbras separatista ou disfarçadas de fraternas, derrubando os muros das mesmas, nos dois lados da vida – os muros criados pelos homens.