ORIENTAÇÕES ESPIRITUAIS DE TRANCA RUA

A espiritualidade positiva tem uma guarnição poderosa cuidando para que tudo saia nos conformes. Os trabalhadores da Luz também recebem proteção daqueles que são invisíveis, mas que também estão firmados na Luz Maior. Eles trabalham na retaguarda, no silêncio, nos cantos, nas entradas, nas encruzilhadas, tomando conta dos percalços, segurando broncas pesadas, limpando a sujeira e a podridão invisível que muitas vezes está impregnada no campo energético dos amados servidores. Eles trabalham tirando de perto ou encaminhando seres incomodados com o serviço bem-feito. Existem seres negativos e vingativos que ficam na espreita esperando a brecha surgir! E ela sempre surge no vacilo do servidor da Luz.

Protegendo para que a treva não entre, eles trabalham discretamente, sem serem vistos, sem aplausos, sem adulação, sem mérito e eles não estão nem aí para isso, eles não querem holofotes, pois eles conhecem bem as consequências do ego espiritual inflado. O negócio deles não é aparecer, na verdade eles detestam showzinho, o negócio deles é limpar e proteger para o bem poder florescer. Simples assim. O servidor que pensa ser mais importante do que o serviço, cai rapidinho. O servidor que toma para si os aplausos, se perde nesse barulho. O servidor seduzido pelos holofotes, perde a sua luz interna. O servidor abalado pela crítica, murcha a energia das mãos.  O servidor que se vangloria da mensagem, esquece que é apenas um mensageiro. O servidor que não extirpa os venenos da alma, se intoxica com a própria negatividade.

É na simplicidade que a guarnição silenciosa de Tranca Rua cuida para que o caminho do trabalhador espiritual positivo seja desobstaculizado, mas infelizmente a ingenuidade de alguns, o ego, a arrogância e a vaidade de outros acabam atraindo as moscas e abrindo as porteiras, deixando espaço para a negatividade entrar. E quando ela entra, vem para destruir.

Coisas básicas que não podem ser negligenciadas:

  • O trabalhador da Luz não pode baixar a guarda abrindo espaço para pensamentos negativos e julgamentos.
  • Se o trabalhador faz uma limpeza energética em alguém, também tem que se limpar.
  • Se participa de cura uma espiritual, também tem que buscar a sua cura.
  • Se dá uma orientação, ou é veículo para esta informação se propagar, também tem que buscar orientar-se.
  • Se quer dar exemplo, também tem que ser um bom exemplo.

Depois de um trabalho espiritual de limpeza energética, de irradiação de Luz, desobsessão e orientação, o trabalhador precisa limpar as próprias energias para descarregar o mal que porventura tenha grudado na aura, mas frequentemente esquece. Seja por esquecimento, arrogância ou desatenção acaba levando para casa trabalho extra desnecessário.

E quem você acha que é especialista nesse serviço de higienização energética?

A limpeza pesada é feita pela equipe dos invisíveis exus, mas a responsabilidade da autopurificação é do trabalhador. É o trabalhador que precisa realizar a purificação de eventuais detritos densos. A proteção e o faxinão, ficam sob a responsabilidade de nossa equipe oculta, mas o trabalhador não pode marcar.

 

Você não vê, mas nós agimos na força do amor maior.

 

Eventualmente apareço por aqui para dar umas orientações, mas o que realmente orienta é a direção do trabalho prático, o que realmente destranca as energias é pôr a mão na massa e trabalhar, pois o falatório normalmente é mal interpretado. Por tanto, trabalhador da Luz, tome muito cuidado com os enganadores profissionais, não baixe sua guarda, sorria mais, não deixe de fazer sua lição de casa, descarregue as energias negativas e não seja tomado pela vaidade. Não seja iludido pela fascinação, por mais bonita que seja a mensagem ela vem de um ser que está no mesmo barco de evolução. Se a inveja chegou até você é porque ela também está em você, se proteja mais e fale menos, se a negatividade do ambiente ou das pessoas abalou suas energias é porque suas energias estão enfraquecidas. Tome tento, não se conforme com os desatinos. Faça o seu destino trabalhando mais e reclamando menos, destranque o seu caminho fazendo o bem e se protegendo mais.

 

O resto deixa comigo. 

 

Salve as suas forças

Salve a Paz

Salve o amor

E salve a força dos Orixás.

 

Mensagem canalizada em 20/03/2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.