Desde a década de 50 que o Planeta Marte já havia invadido o espaço psíquico do inconsciente coletivo humano, não apenas o brasileiro.
A obra de Hercílio Maes – O Planeta Marte e os Discos Voadores – foi não apenas um fruto disso, mas uma associação. Ramatís se refiria a outro planeta, Hercílio entendeu Marte. Só não sei dizer se o planeta o qual Ramatís se referiu foi físico ou extrafísico.
Hoje, 02/12/204 acabo de retirar esta matéria do yahoo:
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/ex-militar-diz-ter-lutado-para-defender-a-terra-em-marte-135027750.html
Ex-militar diz ter lutado para defender a Terra em Marte
Por Redação Yahoo! Brasil | Eita! – 2 horas 41 minutos atrás
Marte voltou à pauta. Depois de um advogado ter afirmado que passeou pelo planeta ao lado de Barack Obama em missões secretas da CIA, um militar que se identifica sob o pseudônimo Capitão Kaye afirmou que existe uma missão espacial que defende a Terra militarmente no planeta vermelho.
Aposentado, o militar afirmou à ExoNews TV que os recrutados vinham dos EUA, da China e da Rússia, formando um grupo chamado “Earth Defense Force” (Força de Defesa da Terra, na tradução). Lá, eles aprendem a voar em três naves diferentes, além de modos de combate espacial.
O ex-militar diz ter ficado 17 anos nesse tipo de missão, sendo que se aposentou 20 anos após servir o Exército. Sua aposentadoria, inclusive, segundo ele, aconteceu na Lua e teve a presença de importantes membros do governo dos EUA, entre eles Donaldo Rumsfeld, ex-Secretário de Defesa dos EUA.
*-*-*-*-*-*-*
Até hoje temos manifestações dessa forte presença mental no inconsciente planetário, não podemos culpar Hercílio, ele foi um guerreiro, ele foi um herói!!
Adorei o livro do filho Mauro Maes relatando sobre a vida de Hercílio, muito bom, muito obrigado.
Aliás, obrigado Adriane por me presentear com o livro!!!
Dalton