Recado do amigo do Sol
Alma voadora, reduza a sua raiva, raiva é veneno espiritual que corrompe a alma.
Reduza a ansiedade, ansiedade inflama as células energéticas e obstrui as vísceras espirituais criando a doença do futurismo. Futurismo é a mente vivendo o looping ilusório de algo que não aconteceu, e provavelmente não acontecerá.
Reduza a tristeza, tristeza traz o gosto amargo de uma experiência que já findou, ou melhor, que já deveria ter findado, visto que só existe o agora.
Discorra mais sobre as coisas positivas que você vê ao seu redor, repare mais na brandura de um sorriso carinhoso, repare mais na soltura da compaixão e na serenidade do perdão, almas voadoras não prendem nada em suas asas, almas voadoras apenas voam o voo do amor maior.
Desintoxique seu peito, reduzindo a autocobrança. Medo não combina com você, o AMOR sim.
Alma voadora, preste bem atenção no que o avô sol tem a dizer e não deixe de mergulhar nos braços lindos da mãe d´água, mas não caia na ilusão de se achar espiritualizado demais, pois você vai se afogar, mergulhe e volte, voe e pouse, plante e colha, viva e morra todos os dias.
Se motive mais, se explique menos, se multiplique, se reconstrua, não se martirize com as coisas mundanas, elas são passageiras.
O sol real, é o verdadeiro sol criador de todos os sois, o resto é ilusão passageira.
Alma voadora, respire profundo e sinta a presença do criador de todas as criaturas, respire profundo e sinta em ti a criação mais profunda.
Respire, libere, liberte assim é o grande espírito
Mister Wood “O amigo do sol”
Recebido espiritualmente por Diego Roque em 13/06/2024
Linda mensagem. Gratidão!