REFLEXÕES CONSCIENCIAIS

Na busca espiritual, o que mais importa não são as conclusões ou o destino que se alcança. O mais valioso é o despertar da consciência.

 

Existe um poder escondido dentro de ti, e ele reside no seu pensamento. O pensamento cria comportamentos, que, por sua vez, materializam a sua realidade. Sua mente determina sua vibração, por isso, cuide bem dos seus pensamentos.

 

A euforia excessiva desequilibra o campo energético, assim como a tristeza profunda. O equilíbrio é a chave para sair do sofrimento, e o bom humor é a melhor ferramenta para alcançá-lo.

 

Não aceite nenhum tipo de negatividade. Opere na vibração positiva, mantenha o alto astral, mesmo nas fases desafiantes. Seja Luz, leve Luz, e inspire-se na Luz.

 

Quem se ilude com a ideia de perfeição e leva tudo muito a sério acaba se perdendo nos dramas da vida. A treva adora pessoas dramáticas, chatas, cheias de protocolos e julgadoras. Também adora aqueles que não aceitam erros. Abandone a ideia de perfeição e foque no seu melhor possível. Fazendo o seu melhor possível, você alcançará o impossível.

 

Toque o barco da vida com leveza e bom humor. Aprenda a rir dos tropeços inevitáveis, continue remando e lembre-se de contemplar a paisagem.

 

Nenhuma fase ruim é para sempre, bem como as boas também são passageiras. Com equilíbrio, você aprende a plantar o bem, porque a colheita será certa. Plante o bem, colha o bem. Aproveite a viagem, pois um dia ela termina.

 

 

 

Fórmula da felicidade: Vontade, Serviço e Amor.

  • Vontade infinita para vencer as próprias limitações.
  • Serviço silencioso a favor do próximo.
  • Amor acima de todas as coisas.

 

 

 

Deus é amor, sabedoria e bom humor. Deus é o Todo que está em tudo, inclusive naquilo — ou naquela pessoa — que você detesta. Deus é sorriso. Deus é esperança. Olhe para o céu ou levante uma pedra: lá estará a energia imanente que permeia tudo.

 

Paz e Luz

Diego Roque

> Baixe GRÁTIS meu novo livro: “Semblantes de Luz”

https://diegoroque.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »