Por Marcus Cesar Ferreira – MCF, com autorização do autor <https://www.facebook.com/MarcusCesarFerreira>
Espíritos de Escol – olhai por nós! Somos os espíritos errantes na teimosia do orgulho, mágoa e arrogância milenar – nos deem sabedoria para corrigirmos inúmeros erros reencarnatórios – explícitos!
Entre tantas iniquidades – meu Deus! Ajude-nos a sairmos da nossa ignorância, e nos ensinem enxergar uma melhor leitura da vida, na terra.
Desperte e conscientize os parvos filhos das nações, indiferentes as soluções dos problemas planetários…
Inspire o ato de servir, sem precisar olhar para trás, inspire a coragem do perdão, amor e fraternidade universal – capazes de mudar o mundo, e a nós mesmos!
Inspirai os gestores, na melhor administração dos bilhões de bancos das escolas terrenas, sob o olhar da esperança em cada aluno – valorizando-os.
Absorverão a sapiência mínima para investir no autoconhecimento, eclodindo o respeito a diversidade humana, e sua liberdade planetária!
Fortaleça o “espírito angelical”, inspirador da psicosfera acadêmica, são responsáveis pela transmissão dos valores humanos, cobrindo as defasagens familiares à governadorias de cada nação … visam a paz quase utópica nas sociedades planetárias.
DEUS! Fortaleça a pedagogia do amor nas escolas do mundo, sem desprezarmos a maior força nuclear da transformação – a família!
Fortaleça o psiquismo dos homens, para serem futuros gestores de si mesmos…
Inspire as tribunas decisórias das nações! Implodindo em cada alma, as lembranças dos gigantescos compromissos e promessas no cerne da consciência, mediante o entendimento do amor a pluralidade da religiosidade, filosofias, políticas e ciências!
Deus! Forneça-nos serenidade para assimilar nossas magnânimas responsabilidades…
Fortaleça nossa moral e humildade, para ver no outro, a extensão de nós mesmos…
Brilhe a esperança, para iluminar nossa atitude com uma sociedade mais justa!
Deus! Vigie nossas mentes…
Inspire nossos corações como uma bússola em novos estradas em direção a montanha da fraternidade…, para encontrarmos a alvorada dourada, longe do apagão moral das trevas!
Senhor! Multiplique as novas inteligências terrenas de todas as ciências, e não nos permitam desintegrar as ligas do Amor!
JESUS! Em nome das Fraternidades Brancas que nos inspiram, nos entregamos a paz… para praticarmos todos os pedidos, com honestidade, serenidade e verdade diante as adversidades…
Replique a motivação em cada ser, para despertarem a força latente da fé!
JESUS! Que o meu próprio espírito pratique com esperança e fé, todos os desejos das minhas preces…
Que assim seja!
Ave Jesus!
________________________________________
Irmão Fabiano .:. por Marcus Cesar Ferreira – MCF