Tem muita barata voadora se achando borboleta….

Por Marcus Cesar Ferreira – MCF, com autorização do autor <https://www.facebook.com/MarcusCesarFerreira>

Cuidado! Tem muito “psicoterapeuta, sensitivo, psicólogo ou até médium” (graças a Deus são minorias) que cutucam as feridas dos outros sem ética, sem o mínimo de espiritualidade própria.
Eles podem explorar as fragilidades emocionais com o domínio da técnica, para dominar os sentimentos dos outros e lucrar com os seguidores, pacientes ou simpatizantes. Pronto… eis o bom marketing para vender livros, terapias, cursos exclusivos como se fossem inéditos para salvar as almas desorientadas com o canto das sereias. São ideias totalmente divergentes com os valores humanos.
Não acolhem e não buscam favorecer o sentimento da paz, apenas ocupam o tempo para o descaminho.
Passam a falsa ideia da mania de perseguição, instigam perturbação para confundir milhares que os seguem.
Não encontramos enfim, a maximização da espiritualidade, o incentivo do melhor caminho -, o caminho da neutralidade bem longe das políticas ideológicas da humanidade ou deste País infantil.
Quantas bobagens, quantos desserviços no “Mundo de Oz”, que desejam projetar… quantas pessoas desocupadas nesta retroalimentação em questões pequenas da rotina humana.
O mundo segue o seu progresso como a águia em voos mais altos perante as florestas, enquanto os bilhões caminham como formigas.
É recado generalizado e para todos!
Tem muita barata voadora se achando borboleta….
Marcus Cesar Ferreira  – MCF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »