CDs Mais detalhes

Lista de detalhes, observações e vantagens dos CDs Multimídias

 Nossos CDs Multimídias são exclusivos, pois somos pioneiros e únicos neste trabalho. Veja a seguir as vantagens óbvias, práticas e diretas que você obtém:

1. Animação – você vê a aura, os chacras, os espíritos, os campos de força, os espíritos, os obsessores, os equipamentos extrafísicos de forma intensa, viva, realista e colorida. Estes conteúdos descritos variam conforme o CD que se adquira.

2. Didática – dessa forma o CD é organizado para facilitar a visualização, o entendimento e o aprendizado por todos os recursos: imagens, áudios, vídeos, animações e textos, etc.

3. Interatividade – não é como um simples DVD que você vê sem interagir, pausa e continua apenas. Você terá controle total através do mouse. Você liga ou desliga o som, altera o volume. Você pausa, continua, reinicia, lê a explicação concomitante. Vai a Parte 2 (quando existir), retorna, revê novamente e retorna ao menu principal para escolher. Há animações com vários tipos de controle diferente, algumas você ainda retira ou insere a explicação com um clique do mouse.

4. Facilidade – você insere o CD no drive e ele inicia sozinho, mas isto poderá variar conforme a configuração de seu Windows 7 e alguns antivírus. Agradáveis músicas relaxantes de fundo. Não é software, não precisa instalar. Você pode fazer sua cópia pessoal e exclusiva de segurança (backup), o CD não é protegido contra cópias, embora seja apenas de uso pessoal.

5. Aprendizado – uma vasta gama de pessoas tem dificuldades em se concentrar ou visualizar mentalmente e o CD auxilia nesta etapa.

6. Pré-requisito – não exige nenhum conhecimento anterior para utilizar, atende relativamente bem aos iniciantes. Funciona em qualquer versão do Windows. Os CDs que ficaram mais pesados foram o AMPARO ESPIRITUAL e também o LIMPEZA DA AURA E CHACRAS, os outros são mais leves. Há uma visualização no CD APOMETRIA que também está bem pesada.

7. Dúvidas – atendemos as dúvidas dos clientes por e-mail de forma direta, sem rodeios e rapidamente, sejam a respeito dos CDs ou dos livros, sejam dúvidas técnicas ou espíritas.

8. Biblioteca – cada CD, conforme o conteúdo escolhido, vai com uma biblioteca incluída, além das animações gráficas principais e podem conter: slides, e-books legais, mensagens, textos e minivídeos.

9. Compromisso – nosso trabalho é espiritual antes de ser comercial. Temos uma responsabilidade com os amigos espirituais muito além do compromisso com o cliente. Temos 18 anos na estrada espiritualista com produção independente de 5 livros impressos, 8 CDs, 3 sites, 2 portais de EAD, uma lista de News e várias participações em Revistas de âmbito nacional como articulistas e colaboradores.

10. Amparo – Nossas obras são confeccionadas por contundente amparo espiritual de forma mediúnica além de nossa competência intelectual anímica.

11. Depoimentos – temos depoimentos de pessoas idôneas, conhecidas e respeitaveis que gostaram dos CDs e recomendam, vide link aqui.

12. Dinâmica – sempre estamos aperfeiçoando e inserindo novas informações continuamente nos CDs.

13. Diversos – Dinamize sua reforma íntima, sua evolução espiritual, crie disciplina e aumente sua força de vontade. Os CDs desenvolvem novas sinapses cerebrais, melhora a concentração e a qualidade de vida do praticante disciplinado.

Os CDs foram feitos com AMOR e intenção sincera de ajudar e servir.