O carpinteiro e a morte

Por Marcus Cesar Ferreira MCF <https://www.facebook.com/groups/Metropole.Sideral/permalink/1690973877768938/>

Ligeiramente editado por Dalton CR.

As luzes dos sóis, sempre reverberam entre penumbras do infinito…
Nesta grande treva infiltrada na pátria do mundo, nova aurora romper-se-á com o Cristo.
Este ciclo no sofrimento e desesperança, germinou de uma semente amarga, semeada por cada homem, orgulhoso sem este Cristo…
O Mestre sofre com os brasileiros… as escolhas, são dos espíritos – é a lei do livre-arbítrio!
O Sol da liberdade retornará em raios fúlgidos, quando a dignidade e o amor abrasar o coração, do cidadão, mais humílimo.
Entretanto, às luzes da esperança ressurgirão, ao lado de colossais abismos da desesperança, longínquos do afeto.
Entre versos, renovamos os exemplos Morais, e dos nossos ambientes espirituais, conhecemos uma história de um autor desconhecido em vosso mundo. Entre nós, foi cenário da sua vida nos últimos anos terrestres do carpinteiro. A sua escolha na Terra, perpetuou-se como exemplo de remorso, e exemplo da vida terrena… eis:
“Um velho carpinteiro estava para se aposentar. Contou a seu chefe os planos de largar o serviço de carpintaria e de construção de casas para viver uma vida mais calma com sua família. Claro que sentiria falta do pagamento mensal, mas necessitava da aposentadoria.
O dono da empresa sentiu em saber que perderia um dos seus melhores empregados e pediu a ele que construísse uma casa como um favor especial. O carpinteiro consentiu, mas com o tempo, era fácil ver que seus pensamentos e coração não estavam no trabalho. Ele não se empenhou no serviço e utilizou mão de obra e matéria prima de qualidade inferior. Foi uma maneira lamentável de encerrar sua carreira.
Quando o carpinteiro terminou o trabalho, o construtor veio inspecionar a casa e entregou a chave da porta ao carpinteiro e disse:
– Esta é a sua casa, é meu presente para você! Agora iria morar numa casa feita de qualquer maneira”.
Reforçamos, brasileiro cidadão do mundo. Atitudes e escolhas que você fizer hoje, construirá a sua futura casa – nação! Hoje, as sementes plantadas resultaram em árvores enfraquecidas do semear do seu passado – recente. Contudo, suas raízes se romperão do solo com o sopro do Cristo!
E sobre vós a paz e o juízo…
Hilel (espíritos)
(Hillel) = louvado
Por Marcus Cesar Ferreira – MCF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.