Abrimos um portal com o nosso cajado

Por Marcus Cesar Ferreira MCF <https://www.facebook.com/groups/Metropole.Sideral/permalink/471418419724496>

Abrimos um portal com o nosso cajado… chegamos próximo de estradas iluminadíssimas … elas carregavam correntes energéticas de intenso poder planetário – essas estradas finalizavam em um gigantesco vórtice ígneo – era a encruzilhada do cerne da pátria do Cruzeiro do Sul!
Forças Crísticas maiores que o próprio Oxalá direcionavam a mente angélica para esse centro de força inimaginável.
Ainda de forma incompreensível para nós, sim, apesar de sermos guardiões acostumados com as belezas e o conhecimento dos fluidos terrenos, que pulsavam ao nosso redor para todas as nações, era algo novo e complexo. Estavam chegando da estrela-Sol à terra, em direção aos planos superiores da vida, entre outros mundos do nosso sistema… e desses mundos, seguiam para maior Encruzilhada-Energética da terra que estávamos presenciando – nos abaixamos um pouco, todos nós em agradecimento e respeito.
A luz era igual ou maior que as forças espirituais outrora conhecidas nas montanhas do Himalaia… estavam junto conosco, a nossa frente, os seres da justiça em seu maior significado, seres purificadores e reorganizadores das leis e dos planos reencarnatórios, seres que vibravam uníssonos para que o futuro da terra não fosse abreviado, após os milênios de esforços hercúleos para que as sementes de Oxalá germinassem nos longos planaltos das terras brasileiras!
Nós guardiões estávamos diante dos Coroados das 7 esferas terrenas, e dos mundos habitados do sistema … todos nós guardiões do fogo, éramos apenas chispas temporários do grande poder Crístico. Nossos olhos espirituais não podiam contemplar toda a magnitude, apesar dos esforços em tentarem minimizar a força luminosa de suas múltiplas explosões íntimas – era o Senhor representante da nossa estrela! O senhor de todos os mundos e seres das nossas esferas…
Estávamos paralisados por tal poder indescritível, quase presenciando o êxtase dos 7 graus da terra… no cerne das nossas mentes, ecoou o verbo sem som… na linguagem dos anjos, para os futuros anjos no tempo infinito… e nos disse:
– Da grande estrela foram gerados, da estrela voltarão para criar novas estrelas na grande eclosão do amor – vós sois Deuses atômicos, ainda que cegos em busca da união celular dos seres planetários. Não alcançam ainda a pureza da arquitetura dos planos da justiça cósmica, não podem impetrar a consciência arcangélica, mas incentivamos a todos os nossos pupilos para serem interpretadores da lei, não humana, a lei universal.
– Perseverem na justiça e no bem nos passos da maior luz que esteve entre vocês… para vós, o Oxalá!
– Sabedores que todos vocês estão em dívidas planetárias, não falhem!
– Basta um pensamento solar, para abrasar a terra! … o que são os séculos dos séculos, os milênios entre milênios perante o infinito? Mas nada serão ainda que na pequenez atômica, não movimentarem as forças para a luz e o amor universal, incompreensível ainda para a mente presa a roda da vida reencarnatória – breve vida na roda do Samsara …
– Sigam!
– Não falhem! porque outros mundos esperarão a sua presença em caso de derrotas, para apoiarem os bilhões de seres endividados desde outros orbes até a terra… outros estarão brevemente nas esferas nostálgicas de um paraíso perdido, mas retornarão céleres à Oxalá, que os esperarão com o amor inefável.
– Constituam suas vestes e mentes como guardiões guerreiros da justiça divinal para receberem consolidados com seus pupilos – os galardões da vitória!
– Sigam e protejam a terra do Cruzeiro – é a ordem dos Cristos!
– Sigam guardiões ígneos e das 7 encruzilhadas da terra!
Retornamos de forma instantâneo para os mundos e submundos administrados por nós – esferas das falanges de resgates de todos os níveis e do tempo. Éramos milhares chamados pela governadoria do sistema planetário, onde a nossa consciência estelar enfrentava as testemunhas angélicas.
Tínhamos a visualização das promessas e compromissos assumidos dos bilhões de humanos entrelaçados conosco desde as primeiras civilizações, buscando a felicidade nas tarefas futuras na terra… precisávamos incentivar muito mais as obscuras mentes presas a vida física, no torpor dos anos, ou nas sombras dos séculos pós túmulo…
– Acordem irmãos da terra, sigam conosco ao laurel do amor e da luz na justiça de Oxalá!
– Nos confundem com as sombras, e não enxergam a luz ofuscada na humildade de nossas capas terrenas, meu reino é do bem, oriunda da estrela que ilumina – gera a vida na terra!
– Eu sou um Maioral da Luz, eu manejo no meu coração sideral os fluídos e as forças da luz, governando os EXÚS da LUZ.
Após a inesquecível jornada nos mundos siderais, retornamos pelo portal na velocidade de raios, não mais por um simples cajado nos movimentos de pontos alquímicos em nossas mãos, mas pelo sopro da vida, do grande amor do Cristo!
Seguimos com os Sete-Encruzilhadas, Exú Marabô e Tata Caveira… para as novas ordens de justiça – para serem iniciadas imediatamente nas terras do Brasil, no centro das decisões influenciadas por potentes magos-negros, com conexões por longos túneis astrais até o velho oriente.
Dizimaríamos pela ordem do Cristo, as amálgamas trevosas semeadoras das obsessões coletivas infiltradas em quase todos os lares e governadorias políticas…
Será o fim de uma era, do maior mago-negro nas terras de Oxalá… sabíamos que todo o bem realizado, toda luz gerada precisava ser sustentada de forma contínua na sociedade, crescendo a motivação e esperança para os mais fracos e esquecidos… e aos mais fortes, incentivaríamos o pensamento de investir no seu próprio povo!
Mas não permitiríamos sombras de desesperança, criadas por luzes temporárias em busca do poder e glória terrena, sob o manto da desesperança coletiva. Nossos olhar percorre a floresta toda, e não o grão da areia dos terrenos. Estamos em um grande jogo de forças, como ondas em todas as direções… significa que até o ser humano sensível ao bem social ou pelo bem, pode se corromper pelo poder, porque o seu coração não pulsa a luz de Oxalá! Quando isso acontece nas sociedades dos mundos, um outro segue em seu lugar… mas maior será a cobrança dos mesmos europeus, bárbaros, líderes corruptíveis de toda a ordem desde as cruzadas e romanos de outrora, na grande expurgação nas terras brasileiras – rompendo-se na expiação e provas coletivas no cerne das emoções acaloradas …
Aproveitaríamos os próximos cinco meses terrenos, para incentivar novos rumos – o novo movimento em direção a pátria do cordeiro, ordenado com sutis chamados para o melhor caminho, novas escolhas morais na psicosfera mental do povo, ainda imaturo e longe do sol da liberdade e igualdade planetária…
Somos luz!
_____________________________________________
A luz é para todos! A justiça também!
Sete-Encruzilhadas, Exú Marabô e Tata Caveira.
Por Marcus Cesar Ferreira – MCF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.