A EGRÉGORA DE RAMATÍS

Introdução

O livro “Reflexões sobre Ramatís e sua Egrégora”, de Dalton Campos Roque e Andréa Lúcia da Silva, oferece uma análise profunda e instigante da obra e da influência do mentor espiritual Ramatís. A obra aborda temas como o universalismo, o discernimento, a responsabilidade individual, a caridade, a evolução consciencial e a importância do trabalho mediúnico.

Discernimento e boa vontade

O livro enfatiza a necessidade de discernimento e boa vontade no estudo da espiritualidade. Os autores alertam para os perigos do fanatismo, do clubismo e da arrogância espiritual, convidando o leitor a buscar uma compreensão crítica e autônoma dos ensinamentos de Ramatís.

Universalismo e responsabilidade individual

A obra destaca a importância do universalismo, que propõe a união e a tolerância entre diferentes correntes de pensamento. O livro também enfatiza a responsabilidade individual no processo de evolução consciencial, salientando que o progresso espiritual não depende de gurus ou entidades, mas sim do esforço pessoal de cada indivíduo.

Caridade e trabalho mediúnico

“Reflexões sobre Ramatís e sua Egrégora” apresenta uma visão abrangente da caridade, que vai além da mera doação material. A obra também discute o papel do trabalho mediúnico como ferramenta de transformação pessoal e social.

Evolução consciencial e egrégora de Ramatís

O livro explora os diferentes níveis da egrégora de Ramatís, composta por diversos grupos de trabalho com objetivos específicos. A obra também destaca a importância da sintonia vibratória com a egrégora para o bom desenvolvimento do trabalho mediúnico.

Conclusão

“Reflexões sobre Ramatís e sua Egrégora” é uma obra essencial para todos aqueles que buscam um estudo sério e aprofundado da espiritualidade. O livro oferece um olhar crítico e reflexivo sobre a obra de Ramatís, convidando o leitor a trilhar seu próprio caminho de evolução consciencial.

Pontos de destaque da obra:

  • Abordagem crítica e reflexiva da obra de Ramatís;
  • Ênfase no discernimento e na responsabilidade individual;
  • Visão abrangente da caridade e do trabalho mediúnico;
  • Exploração dos diferentes níveis da egrégora de Ramatís;
  • Convite à reflexão e ao autoconhecimento.

Recomendação:

“Reflexões sobre Ramatís e sua Egrégora” é uma leitura altamente recomendada para médiuns, espiritualistas e todos aqueles que buscam um aprofundamento em seus estudos sobre a espiritualidade.

Livros impressos – https://livros.consciencial.org

E-books – https://ebook.consciencial.org

Produtos e Cursos – https://cursos.consciencial.org

Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.