VOCÊ PODE FUMAR SUA MACONHA SOSSEGADO, MAS SAIBA…

Eu sei, julgar as pessoas é ruim. Não para quem é julgado, mas para quem é espírita / espiritualista e deseja melhorar a consciência e parar com esse mal hábito. Estamos na época da desinformação, das falácias, das argumentações do absurdo, de um povo medieval oriundo dos umbrais profundos, dissolvidos pelos mestres da consciência, associados aos encarnados espiritualistas operosos da paz, mas isso é outro assunto e dá pano para manga.

A questão é, que cada grupo de interesse defende seu “mercado egoísta” de uma forma risível, num subnível que nem dá para argumentar.

Por exemplo, as pessoas que gostam de fumar maconha (nada contra, cada um faz o que quer desde que não prejudique aos outros – se bem que usar qualquer droga, prejudica aos outros sim), gostam de defender a liberação da maconha e o uso medicinal dela. Eles esperam que liberando o uso medicinal, vá sobrar algum baseado para fumarem.

Sou a favor de uso medicinal da maconha e de tudo que possa ajudar ao ser humano. O mal uso das substâncias é do nível de consciência de cada um. Toda droga faz mal, seja legal ou ilegal. Cada rouxa de maconha, cada papelote de cocaína vem com muito sangue de almas massacradas pela violência do tráfico. Cada usuário é um cúmplice da morte de milhares de pessoas, desde a origem, o caminho e o destino da droga. Eu sei, isso acontece também com as mercadorias que compramos da China e seu trabalho escravo, mas aqui ainda há atenuantes que não vou discorrer agora para não me alongar e ainda fugir do assunto.

Quero que assista o vídeo do Bruno Gimenes do Luz da Serra e informe-se sem compromisso, não quero e não vou convencer ninguém de nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.