UM ANO INTEIRO DE REFLEXÃO ESPIRITUALISTA

365 Pensamentos de Ramatís - 200px“365 Pensamentos de Ramatís” oferece uma jornada espiritual intensa ao longo de um ano, apresentando 365 reflexões profundas do renomado espírito Ramatís. Ideal para aqueles em busca de autoconhecimento e evolução espiritual, a obra não poupa em admoestações de alto nível consciencial. Ramatís, de maneira incisiva, desafia e convoca trabalhadores espirituais a se voluntariarem nos serviços encarnados de sua egrégora.

A obra se destaca como uma convocação planetária, direcionada aos espiritualistas que sinceramente procuram o bem interior. Provocativa em sua essência, a coletânea revela profundas verdades, incentivando os leitores a trilharem os caminhos de volta para sua “casa” espiritual.

“365 Pensamentos de Ramatís” não se limita a ser apenas uma compilação, pois além dos pensamentos consagrados, inclui novas reflexões dos autores Dalton Campos Roque e Andréa Lúcia da Silva. Os temas abordados, que vão desde ego e crenças até universalismo, são tratados com uma abordagem didática e flexível, refletindo a visão elástica e universalista de Ramatís.

A estrutura do livro permite que cada pensamento seja apreciado individualmente, proporcionando aos leitores a opção de ler uma reflexão por dia ao longo do ano ou escolher aleatoriamente. A coletânea culmina com um recado final de Ramatís, enfatizando a importância da união, cooperação, paciência, humildade e perdão. Adicionalmente, sugere um mantra, “Om Ramaatís Saranan!”, como uma ferramenta para evocar as virtudes de Ramatís e estabelecer uma conexão direta com sua egrégora espiritual.

Ao longo das páginas, os autores destacam a urgência de uma revolução consciencial e a necessidade de redefinir os conceitos de sucesso e vitória na vida. Esta obra não apenas oferece uma jornada de reflexão espiritual, mas também inspira a busca por uma evolução coletiva e a cura da Terra e da humanidade.

ISBN 978-65-00-92309-4

Dalton Campos Roque

Disponível apenas em formato livro de bolso – https://loja.uiclap.com/titulo/ua48883/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.