Servir na Fé

Por Marcus Cesar Ferreira MCF no Grupo Mensageiro Sideral <https://www.facebook.com/groups/Metropole.Sideral/permalink/550925511773786/>

Servir na Fé.
Significa ampliar as tarefas do bem além dos círculos pessoais ou simpáticos.
Amar com Fé.
Amplifica as ondas de frequência em busca da sintonia com as esferas protetoras.
Servir e Amar são elementos binários que sofrem a imantação da Fé – confie!
Avancemos no trabalho na irmandade desses elementos, servindo e amando de forma natural, sem o peso moral na imposição de ser um eterno devedor, entre eras… Não!
Todos nós somos servidores com o olhar no horizonte! Segue, na certeza dos raios libertadores da Estrela Mãe.
Todos nós podemos encontrar a estrada florida, o “jardim íntimo da alma”, semeado pelo exercício do autoamor. Busque o amor em si mesmo!
São diretrizes universais das infinitas moradas celestes do nosso pai!
As “Forças brancas” que nos orientam, reforçam a imagem do Cristo, pós sofrimentos… não a dor perante a Cruz!
Basta! É hora de sensibilizar a mediunidade, apurar os sentidos sem exageros e pressões de qualquer meio. Deus não criou a impossibilidade e nem o paraíso intocável.
Avance sem medo.
O Rabi é o próprio Sol no horizonte! Os raios dourados sempre atingirão o coração sideral de cada alma terrena, e suas formas de vida.
Pulsam na intimidade dos homens, uma inspiração: sentir as “verdades espirituais” do nosso tempo, primeiro em nós… e, praticá-las com mais Fé de si mesmo, antes de expor suas regras ou pensamentos, aos teus semelhantes…
É hora de se sensibilizar! Ergue-se e Brilhar…
Seremos mais um ponto de luz, na temporária penumbra terrena!
Ave… Cristo!
__________________________________________________________
ERASTO, por Marcus Cesar Ferrera – MCF
Obra “Egrégoras”… capítulo, O Resgate De Si Mesmo.
Obs.:
Esta passagem foi em um anfiteatro, entre as fronteiras estratégicas de SP, MS, GO e MG, cortando os rios Paraná e Paranaíba. Um ponto central de socorro entre os estados da fronteira, aproveitando as correntes fluidicas dos rios astrais, plantas, elementais e minérios, utilizadas em alquimia desconhecida pelos homens. Falanges de indígenas protegem os diversos postos de auxilio. Colônias estratégicas estão na psicosfera: Esperança (resgate de líderes das trevas), Escola Regeneração (aclimatação de entidades astrais de outros orbes), sob as ordens da Metrópole do Grande Coração. Seus vales astrais, nas profundezas dessa região, são alvos de ataques, pelo grau de responsabilidade futura. Estes postos de auxílio são como elos coligados, longamente distribuídos e conectados. Realizamos visitas e socorro nas áreas abissais, finalizando com a exposição acima, do Tutor Erasto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.