5 curiosidades sobre os dragões – livro Os Dragões

Você já se perguntou qual a origem do mal no planeta Terra? Pelo menos 300 milhões de mentes estão envolvidas no esquema de controle mental dos Dragões que, desde os primórdios, objetivam tomar as rédeas do planeta Terra.

Origem

Tudo começou com uma multidão de espíritos insatisfeitos degredados de outros planetas. Eles contribuíram com o progresso da Terra, mas queriam o domínio do planeta. Tomados por insatisfação e ódio, organizaram-se e surgiram os dragões legionários, os dragões justiceiros e os dragões conselheiros, ordem que se mantém até hoje. Nessa hierarquia, os dragões legionários são os generais. Alguns deles não reencarnam há pelo menos 5.000 anos, cumprindo com os mais altos postos da ordem. Temos os dragões justiceiros ou ministros. E temos os dragões aspirantes, que são os conselheiros. São extremamente rígidos nesse processo hierárquico. Se perderem um componente, logo o substituem. E as graduações — raras — ocorrem principalmente em razão das reencarnações em “missões especiais” na Terra ou por traições que redundam em castigos inenarráveis.

Nome

O símbolo inspirador desse grupo de espíritos, fartos de perversidade, é o dragão, um retrato animalizado da força e do poder que essas criaturas adoecidas trazem no imo de si mesmas. A figura lendária do dragão surgiu nas crenças mais primitivas que se tem notícia como uma insígnia de poder. Uma simbologia que lhes traduz o estado íntimo e seus propósitos.

Miséria, guerras e doenças por todo o planeta

Os dragões fundaram a primeira das sete cidades da maldade na psicosfera terrena. Chamada de Cidade do Poder, está situada no psiquismo do Velho Mundo, nas portas da psicosfera da Palestina, a antessala do Oriente Médio. Atualmente sua extensão territorial atinge todo o planeta refletindo sérios problemas. O lugar mais conhecido e onde se praticam as mais infelizes formas de maldade chama-se Vale do Poder, um cinturão psíquico que circula a subcrosta da Terra, onde vegeta uma semi-civilização que onera a economia vibratória do orbe.

Anatomia

Portadores de incompa­rável poder mental, os dragões são violentos e muito resistentes à dor, apresentando uma fisiologia perispiritual predatória capaz de consumir energia de qualquer fonte, causando desorganização energética onde estiverem. São de estatura elevada e corpo atlético. Alguns chegam a medir até dois metros e cinquenta. Como um réptil, a pela possui gomos diversos de cor verde escuro, muito lisos, duros e com leves saliências.

Mistérios revelados

Em 2009 foi lançado pela Editora Dufaux o livro “Os Dragões”, ditado por Maria Modesto Cravo pela psicografia de Wanderley Oliveira. Neste romance revelador, desvendam-se as estruturas organizacionais do submundo astral e o resgate do espírito Matias, ex integrante da organização dos dragões.

Adquira o seu exemplar e aprenda mais sobre os dragões.
Acesse: http://goo.gl/M2IDIW

Fonte das informações: Livro “Os Dragões”.