CASCÕES ASTRAIS E SEU USO PELOS MAGOS NEGROS

Os cascões astrais são o Duplo Etérico de se desdobra do corpo físico depois da morte e leva de 11 á 90 dias para se desintegrar (pacientes de quimio ou radioterapia são os que levam mais tempo).

Vamos entender o Duplo Etérico (o gerador do cascão astral).

Duplo Etérico

por Dr. Ricardo di Bernardi

Conceito

Duplo etérico é um invólucro energético, vibratório, luminoso, vaporoso e provisório que coexiste estruturalmente com o corpo físico e o circunvolve. está ligado a doação ou exteriorização de energias pois no duplo etérico é que se situam os chakras ou centros de força. o duplo etérico tem importante papel nas terapias energéticas. é muito confundido com o perispírito ou corpo astral.

Localização

O corpo etérico é o agente intermediário entre o corpo físico e o perispírito (corpo astral).

Composição

É constituído por fluido vital (energia vital ou prana) daí a denominação corpo vital. este fluido, originado do fluido cósmico universal absorvido pelas moléculas orgânicas confere o atributo da vida.

Limites

os limites plásticos do corpo humano são ultrapassados em cerca de 1 cm pelo corpo etérico textura:típica dos elementos fluídicos, mais densa nos indivíduos primitivos e mais sutil e delicada nos seres humanos espiritualmente mais evoluídos.

Forma

Humanóide, com grande elasticidade.

***

Ao fazermos nosso projeto reencarnátorio com os Engenheiros Siderais, escolhemos o que vamos quitar de débitos carmico, quantos anos vamos durar, etc.

Baseado nisso recebemos um quantum energético, como uma bateria, que especifica o tempo de vida e forma esse duplo já com os dispositivos cármico necessários para que em tal momento se apresente doença tal, e demais quitações cármicas, no o momento da fecundação ele já adere o amontoado de células que se proliferam rapidamente, e como forma de um bolo serve de molde para o feto se gestar, se mesclando com o DNA de pai e mãe, salientando determinados genes e inibindo outros.

Enfim ao morrermos se somos espíritos de uma boa frequência e vamos para alguma Colônia, que nos recebera no post mortem, já vêm com especialistas, que dissolvem rapidamente esse Duplo para não sermos vampirizados.

Mas aos irmãos que precisam ir para o Umbral, ou não aceitam uma vida depois dessa, esse Duplo acaba se dissolvendo sozinho, ai entra a ação dos Magos Especialistas em aproveitamento de cascões astrais doentes, que morrem de doenças virulentas, câncer, pestes, envenenamento, eles são guardados em câmaras, e levados para o baixo Umbral, e lá ficam ao aguardo de serem usados.

Ao serem solicitados para ADOECER tal pessoa, fazem um escaneamento prévio do físico dessa pessoa, e procuram um cascão compatível, achado essa compatibilidade, eles acoplam esse Cascão há pessoa, surgindo ai os sintomas sem causas de início, e mais tarde a doença que leva o ser a morte (conforme carma já previsto), se não for do carma da pessoa, seus mentores já requisitam ao Astral Superior cirurgia de remoção imediata.

Deixando bem claro que os Artificias, são diferentes, é usado o cascão mas saudável, e implanta-se um certo tipo de cérebro rudimentar, um cristalizado de ideias dos Magos, com função de parecer um obsessor, mas é um corpo sem alma, nesse caso, queimamos com as Salamandras elementais do Fogo.

Maiores informações Trilogia LEGIÃO, DE Robson Pinheiro, Os DIAMANTES SÃO DE SANGUE, Maria Modesto Cravo, O UMBRAL , de Ranieri, e tantos outros autores.

DEISE MARA ZANINI