JÁ ESTÃO NASCENDO CRIANÇAS CRISTAIS?

Sobre crianças Indigos , fora o artigo que escrevi, fruto de nossos estudos e conversas com mentores, o mais são os livros que estão há disposição de todos, romanceados, é só olhar ao nosso redor para vermos que não estão nascendo as crianças Cristais.
Há sim grandes inteligencias renascendo para poder dirigir o novo milênio.
Ainda estamos presos ao chamado Apocalipse, que vai durar todo esse milênio e não será de ataques espirituais ,mas de renovação, essas ditas CRIANÇAS CRISTAIS, por frequencia energetica, estaria impossibilitadas de nascer nesse planeta.
Há ordens mais secretas ,inclusive os essenios, que dizem que Cristo levou 1000 anos rebaixando sua frequencia para poder nascer aqui, e era uma criança Cristal.
Somos ainda muito animalizados e a mercê do Sistema Limbico (o sistema nervoso ligado aos sentidos básicos de vida) que nos limita a evolução, por isso gradativamente estão começando a mudar nossa anatomia, começando com os Indigos que trabalham com os 2 lados do cerebro ao mesmo tempo, o que infelizmente nos causa TDHA, ou TDA, estamos vendo crianças nascerem com cabeças maiores, cerebros já formados .
Mas é apenas o principio, a natureza não dá saltos. imagino que não se explique ao certo que as ditas Crianças Cristais já teriam um corpo mais sutil e talvez não tão denso. talvez nem sejam mais materiais.
O que vejo é que á conflitos Cientificos com Mitos da era New Age.
Eu uso sempre o principio de avaliação cientifico, leio 3 autores discordantes sobre o mesmo assunto, ai comparo as concordâncias, ali está a verdade.
Sempre brinco com meus amigos,saiam do canal de ficção cientifica da tv a cabo SCIFI…
Se Deus respeitou o tempo de cada coisa, porque achariamos que tudo poderia mudar milagrosamente?
Essas crianças seriam muito poderosas como Cristo foi, e nascer nessa epoca, virariam grandes armas de guerra, assim como os superdotados recebem contratos milhonários para trabalhar em multinacionais, (geralmente com fins de pesquisas bélicas ou industrias farmaceuticas.que pesquisam novas armas biológicas…). Lembremos do projeto Manhattan , que uniu as maiores inteligencias do mundo, em laborátorios separados sem que soubessem o final do projeto e so recebiam ordens para criar uma parte qualquer de um dispositivo, no final todos unidos criou a 1ª bomba nuclear, o que deixou os cientistas atonitos e muitos se suicidaram ao 1º texte.
Há existencia dessas crianças hoje seria um contrasenso evolucionário, e moral, pque não se encaixariam nesse mundo.
Vi um filme sobre isso chamado POWDER, vou por o link no final.
Tamanha bondade e capacidades psiquicas tornaria eles um alvo das grandes potências.
Aguardemos o desenrolar desse milênio e veremos se no ano 3000, teremos uma população que já suporte os Indigos Propriamente ditos ( ver artigo sobre os Indigos), e talvez dai no ano 5000 d.c, poderemos imaginar essas crianças nascendo.
Vejam esse filme, e podem imaginar o que essa criança cristal passaria se fosse realidade a sua vida, neste momento atual da humanidade..