PREFÁCIO DE MÁRCIO GODINHO PARA O LIVRO O DHARMA E SUAS LEIS

LIVRO O DHARMA E SUAS LEIS – A MISSÃO DA ALMA

PREFÁCIO: Prefaciado por Márcio Godinho, escritor e terapeuta. Médium de Ramatís para os seguintes livros:

  • As Flores do Oriente (2000);
  • O Universo Humano (2001);
  • Resgate nos Umbrais (2005);
  • Missão: Resgate! (2019);
  • 20 Anos de As Flores do Oriente – Edição Comemorativa (2020).

Autor da série Os Doze Guardiões Celestiais para os seguintes livros:

  • Os Filhos das Estrelas – Primeira Parte (2018);
  • Os Filhos das Estrelas – Segunda Parte (2019);
  • Os Filhos das Estrelas – Terceira Parte (lançamento em set. 2020).

DESCRIÇÃO: Estamos em 06/07/2020 e a obra ainda não foi lançada. Até a capa ainda não foi definida e está provisória. O prazo depende da revisora chamada Andréa, que está muito ocupada. Estou ansioso por lançá-la e ir trabalhar em outra obra. Costumo trabalhar em 2 ou 4 livros ao mesmo tempo. Nos últimos anos tenho lançado 4 obras por ano. Se for contar minha média desde 2004, que foi a primeira, deve dar 1,2 obras por ano. Mas atualmente estou mais lúcido, maduro e produtivo. Minha capacidade de escrever, produzir e psicografar está cada vez melhor. A pandemia gerou a quarentena, e ela fez muito bem para mim. Quero dar uma geral em todas as minhas 21 obras anteriores, melhorá-las, ampliá-las, agregar valor, corrigir erros e dar um brilho. Meu Deus, vai ser um trabalhão!!!!

LINKS PARA COMPRAR:  Não lançado Impresso aqui  –  Não lançado Digital aqui


Prefácio – por Márcio Godinho

Prezado leitor,

Escrever o prefácio de uma obra deste quilate, tenho certeza, não é tarefa das mais fáceis.

Acompanho o trabalho de Dalton Campos Roque há vários anos e, devo confessar, muitas vezes utilizei seus escritos como fonte de inspiração, além de recomendá-los a todos aqueles com quem tive o prazer de conversar sobre espiritualidade geral, tema que me instiga desde muito cedo. Desta forma, me assumo como seu admirador, reconhecendo na figura de Dalton alguém naturalmente dotado de generosidade e desprendimento ímpares, algo que pode ser rapidamente comprovado ao fazer-lhe uma visitinha em sua página Consciencial.org.

Quanto à obra O Dharma e suas Leis, ao apreciar seu conteúdo, me deparei com vários assuntos e passagens textuais que para mim fazem parte do que há de mais precioso, e aqui não poderia deixar de referendar o trecho do diálogo entre Arjuna e Krishna – originário do Bhagavad Gita, meu “livro antigo” preferido, disposto já no início do “Capítulo 1 – Introdução”, a nos contar que o exercício do Dharma nem sempre é algo fácil de ser executado, e que se traduz naquilo que nos convencionamos chamar “missão de vida”.

Empreender nas lides espirituais não é tarefa simples, e costumo dizer, sem nenhuma força de expressão, que o autoconhecimento não é coisa para covardes, haja vista a necessidade contínua de envidarmos esforços a fim de transmutar melindres, tiques e manias em outras características mais virtuosas. E quando se trata da desconstrução de certas crenças e mitos populares, tudo se torna tão mais delicado, pois saímos da “guerra” interior para sofrer a influência externa daqueles que, tendo percebido nosso intuito de transformação, tentam nos dissuadir. Como remédio, este livro nos convida a pensar livremente acerca das VERDADES ESPIRITUAIS.

Finalmente, preciso dizer que me sinto honrado em escrever algumas palavras, especialmente porque sempre senti nos escritos de Dalton a forte presença do querido mestre Ramatís, com quem também possuo desiderato mediúnico. Contudo, isto vai além do mestre em comum: tenho a clara percepção de que pertenço à mesma ESCOLA INICIÁTICA que Dalton, especialmente porque simpatizo enormemente por seus escritos, autorais e psicografados.

Celebremos o Universalismo!

Marcio Godinho

Lagoa Vermelha – RS, inverno de 2020.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.